conecte-se conosco


Entretenimento

Príncipe Harry está exigindo desculpas da família real, diz site

Publicado em

Entretenimento

source
Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram

Harry e Meghan Markle

Harry e William ainda não teriam feito as pazes após a entrevista dada a Oprah Winfrey . Em conversa com a apresentadora, Harry e Meghan Markle reclamaram do tratamento que a ex-atriz recebeu quando fez parte da realeza e também contaram de um comentário racista que um membro da família real fez sobre o quão escura a cor da pele do filho deles seria. Após todas essas polêmicas, o irmão de William estaria exigindo um pedido de desculpas.

Segundo o site Us Weekly, Harry quer o reconhecimento de que a família real errou e isso estaria dificultando para que todos sigam em frente. “O problema é que Harry está apegado com a ideia de estar certo, independentemente de dizer que quer seguir em frente com essa história. Ele não vai se acalmar até ter um pedido de desculpas da família dele”, disse uma fonte próxima à realeza.

Logo após a exibição da entrevista, William disse que ainda não havia falado com Harry sobre o programa de TV, mas que eles iriam conversar. O herdeiro do trono também falou que eles não são “uma família racista”.

O Palácio de Buckingham emitiu uma nota em nome da Rainha Elizabeth II comentando a entrevista de Harry e Meghan Markle. “A família inteira está triste de saber o quão desafiadores foram os últimos anos para Harry e Meghan. Os problemas levantados, principalmente os envolvendo questões raciais, são preocupantes. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito amados da família”, diz o comunicado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Bridgerton’, da Netflix, terá terceira e quarta temporadas

Publicados

em

Por

source
Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em
Divulgação

Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em “Bridgerton”


Boas notícias para os fás de “Bridgerton”. A série, uma das mais badaladas do início de 2021, teve a terceira e quarta temporadas confirmadas pela Netflix. O anúncio foi feito por Lady Whistledown, que revela os segredos da alta sociedade na trama:

“Caros leitores,

Parece que temos um comunicado especial para fazer: Bridgerton voltará para terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta…”

Você viu?

Regé-Jean Page de saída

O comunicado vem dias depois do anúncio de que Regé-Jean Page, o intérprete de Simon Basset, o Duque de Hastings, não estará na segunda temporada.

Segundo o site Hollywood Reporter, o contrato de Page era para apenas uma temporada — logo, o ator já cumpriu com todas as suas obrigações. O ator viveu Simon Basset, o Duque de Hastings. A série, baseada no romance “O duque e eu”, de de Julia Quinn (2000), se tornou um dos maiores sucessos do streaming.O contrato de Page estava de acordo com a estratégia dos produtores antes da estreia da série, de focar cada temporada em um personagem diferente da série de livros best-seller de Julia Quinn.

Leia mais:  Jacob Elrodi, de "A Barraca do Beijo", diz que não faria um terceiro filme

A segunda temporada de “Bridgerton” vai focar em Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. As filmagens começam neste mês. Par romântico de Page, Phoebe Dynevor continuará na série como Daphne Bridgerton e manterá um papel fundamental na história. Ela vai ajudar seu irmão, Anthony, na busca por uma esposa na temporada social.

O personagem de Page, Simon, vai continuar existindo no universo de “Bridgerton” como o marido de Daphne.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana