conecte-se conosco


Entretenimento

Príncipe Harry deixou família real por medo que Meghan tivesse destino de Diana

Publicado em

Entretenimento

source
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey
Reprodução

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey


O príncipe Harry e Meghan Markle falaram abertamente sobre o  rompimento com a família real britânica em entrevista a Oprah Winfrey.

Em trechos divulgados da conversa, Harry dá a entender que temia que Meghan tivesse um destino parecido ao de sua mãe, a princesa Diana, que morreu em um trágico acidente de carro em Paris durante perseguição de paparazzi, em 1997: “Meu maior medo era que a história se repetisse”, declarou o príncipe.


Agora, ele diz que está “aliviado” por poder falar com a imprensa ao lado de Meghan. “Nem consigo imaginar o que a minha mãe sentiu ao ter que fazer isso sozinha”, desabafou.

No vídeo, Oprah afirma que nenhum assunto foi proibido e também repete uma frase de Meghan: “Quando você diz ‘quase impossível de sobreviver’, faz parecer que houve uma gota d’água”.

Leia mais:  Kanye West desiste de se candidatar à presidência nos EUA


Você viu?



“Ambiente tóxico”

Em recente entrevista para o programa “The Late Show”, apresentado por James Corden, Harry falou sobre a decisão que tomou de se afastar dos compromissos reais e do Reino Unido . Segundo ele, a imprensa local foi grande responsável em transformar o país em um “ambiente tóxico”.

“Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental”, contou o Duque.

“Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, só pensava em ‘preciso tirar minha família daqui’, mas nunca fomos embora.”, concluiu ele, que afirmou ainda que nunca irá se afastar de sua família.

Harry também disse ao entrevistador que nunca irá se afastar completamente das responsabilidades reais, porque sabe que isso faz parte de sua vida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana