conecte-se conosco


Entretenimento

Princesa Diana empurrou madrasta da escada, revela documentário

Publicado em

Entretenimento

source

Parece que a Princesa Diana não era tão doce e pacífica como aparentava ser. De acordo com o documentário “Princess Diana’s ‘Wicked’ Stepmother”, a ex-integrante da família real teria ficado tão brava com a madrasta, Raine Spencer, que foi capaz de cometer uma loucura.

Leia também: Rainha Elizabeth tira foto de Príncipe Harry e Meghan do Palácio

Princesa Diana arrow-options
Divulgação

Princesa Diana


Isso porque, em setembro de 1989, a raiva que a Princesa Diana sentia pela madrasta chegou ao limite. Na época, com 28 anos, ela empurrou a mulher com tanta força que Raine acabou caindo da escada.

Leia também: Luxo, perigo e Diana: Os altos e baixos da viagem de Kate e William ao Paquistão

Raine Spencer ficou muito machucada e terrivelmente chateada. Foi uma coisa cruel e sem coração de se fazer”, declarou Sue Howe, ex-assistente pessoal de Raine. A relação das duas é o foco principal do documentário que foi exibido nesta semana na TV britânica.

Leia também: Protegida por mil homens, Kate Middleton visita Paquistão com look à la Diana

Leia mais:  Mamãe Falei chama Marcelo D2 de 'machão de Twitter' após cantor falar da direita

“Elas eram fortes até o âmago – sobreviventes”, disse o ex-mordomo da ex-membro da  Família Real , Paul Burrell, ao jornal The Post . “Elas sofreram adversidades e tragédias que as uniram no final”, afirmou. A Princesa Diana faleceu em 1997 após sofrer um grave acidente de carro. Spencer morreu em 2016, em decorrência de um câncer.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Bridgerton’, da Netflix, terá terceira e quarta temporadas

Publicados

em

Por

source
Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em
Divulgação

Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em “Bridgerton”


Boas notícias para os fás de “Bridgerton”. A série, uma das mais badaladas do início de 2021, teve a terceira e quarta temporadas confirmadas pela Netflix. O anúncio foi feito por Lady Whistledown, que revela os segredos da alta sociedade na trama:

“Caros leitores,

Parece que temos um comunicado especial para fazer: Bridgerton voltará para terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta…”

Você viu?

Regé-Jean Page de saída

O comunicado vem dias depois do anúncio de que Regé-Jean Page, o intérprete de Simon Basset, o Duque de Hastings, não estará na segunda temporada.

Segundo o site Hollywood Reporter, o contrato de Page era para apenas uma temporada — logo, o ator já cumpriu com todas as suas obrigações. O ator viveu Simon Basset, o Duque de Hastings. A série, baseada no romance “O duque e eu”, de de Julia Quinn (2000), se tornou um dos maiores sucessos do streaming.O contrato de Page estava de acordo com a estratégia dos produtores antes da estreia da série, de focar cada temporada em um personagem diferente da série de livros best-seller de Julia Quinn.

Leia mais:  César Menotti é cortado do "Dança dos Famosos" por estar acima do peso

A segunda temporada de “Bridgerton” vai focar em Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. As filmagens começam neste mês. Par romântico de Page, Phoebe Dynevor continuará na série como Daphne Bridgerton e manterá um papel fundamental na história. Ela vai ajudar seu irmão, Anthony, na busca por uma esposa na temporada social.

O personagem de Page, Simon, vai continuar existindo no universo de “Bridgerton” como o marido de Daphne.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana