conecte-se conosco


Entretenimento

Preta Gil sai em defesa de Nego Di: “Revejam seus atos, ódio não muda nada”

Publicado

source
Preta Gil
Divulgação

Preta Gil

Preta Gil, de 46 anos , atualizou seu perfil no Instagram para defender Nego Di, que sagrou-se recentemente o terceiro eliminado do “BBB 21”. Recordista em rejeição, com 98,76% dos votos, o humorista tem sido alvo de críticas foram do confinamento. 

“Tenho conversado muito com as pessoas no ClubHouse e insisto em falar sobre esse excesso de ódio pelos participantes do BBB. Eu não concordo com as atitudes de muitos ali dentro, mas não vou fazer aqui fora justamente o que criticamos que eles fazem lá dentro!”, escreveu Preta Gil.

“Ódio não leva a lugar nenhum. Não gosto, não sigo, não consumo o trabalho da pessoa, mas não desejo o mal para eles e sim o crescimento e amadurecimento. Que eles, ao saírem, revejam suas atitudes e aprendam, só isso!!!”, continuou.

Leia mais:  Fãs de Gusttavo Lima comentam desânimo e lembram de Andressa em live

“Me parte o coração ler um negócio desse: mãe e filhos do Nego Di ameaçados?? É isso que queremos? Temos que refletir também sobre esse tipo de espectadores que somos aqui fora. Eu não sou e nunca serei essa pessoa que quer cancelar, aniquilar a vida deles”, completou a cantora.

Em entrevista ao “Mais Você”, na última quarta-feira (17), Nego Di declarou que foi manipulado por Karol Conká. Além disse, declarou que já sente o peso do ódio das pessoas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Nego Di fala sobre ataques racistas: “Até quando?”

Publicado

por

source
Nego Di
Reprodução Rede BBB

Nego Di

Uma semana após ser eliminado do ‘BBB 21’, Nego Di resolveu fazer um desabafo sobre os ataques racistas que vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Seu lixo escroto, tem que morrer, seu verme”, diz uma das mensagens expostas pelo humorista em seus stories do Instagram.

Em seu desabafo, Nego Di pede pra que quem não o curte o deixe em paz: “Até quando isso? Me deixem viver. Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo”, escreveu o ex-brother.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sem make! Angélica aparece de cara lavada na web
Continue lendo

Mais Lidas da Semana