conecte-se conosco


Entretenimento

Prestes a estrear, filme de Roberto Carlos ganha trailer narrado por Cid Moreira

Publicado em

Entretenimento

source

Emoções em terceira dimensão. Em dezembro, os fãs de Roberto Carlos terão a oportunidade de assistir ao tradicional show de fim de ano do cantor em 3D nos cinemas espalhados pelo país. A apresentação foi gravada em Jerusalém, diante de 5.500 pessoas, próximo ao Monte Sião.

Leia também: Encontro de Roberto Carlos com jurado do “MasterChef” encanta web

Roberto Carlos arrow-options
Reprodução Instagram

Roberto Carlos


Leia também: Fim de uma era? Roberto Carlos não fará show de fim de ano

Dirigido por Jayme Monjardim, o filme ” Roberto Carlos em Jerusalém 3D” ganhou trailer narrado por Cid Moreira nesta quinta-feira (24) —  Glória Maria também narra o filme . Assista:



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leo Santana faz implante capilar e mostra resultado: "Todo mal cortado"
Propaganda

Entretenimento

‘Bridgerton’, da Netflix, terá terceira e quarta temporadas

Publicados

em

Por

source
Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em
Divulgação

Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em “Bridgerton”


Boas notícias para os fás de “Bridgerton”. A série, uma das mais badaladas do início de 2021, teve a terceira e quarta temporadas confirmadas pela Netflix. O anúncio foi feito por Lady Whistledown, que revela os segredos da alta sociedade na trama:

“Caros leitores,

Parece que temos um comunicado especial para fazer: Bridgerton voltará para terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta…”

Você viu?

Regé-Jean Page de saída

O comunicado vem dias depois do anúncio de que Regé-Jean Page, o intérprete de Simon Basset, o Duque de Hastings, não estará na segunda temporada.

Segundo o site Hollywood Reporter, o contrato de Page era para apenas uma temporada — logo, o ator já cumpriu com todas as suas obrigações. O ator viveu Simon Basset, o Duque de Hastings. A série, baseada no romance “O duque e eu”, de de Julia Quinn (2000), se tornou um dos maiores sucessos do streaming.O contrato de Page estava de acordo com a estratégia dos produtores antes da estreia da série, de focar cada temporada em um personagem diferente da série de livros best-seller de Julia Quinn.

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa provoca "incêndio" no Instagram ao surgir de lingerie

A segunda temporada de “Bridgerton” vai focar em Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. As filmagens começam neste mês. Par romântico de Page, Phoebe Dynevor continuará na série como Daphne Bridgerton e manterá um papel fundamental na história. Ela vai ajudar seu irmão, Anthony, na busca por uma esposa na temporada social.

O personagem de Page, Simon, vai continuar existindo no universo de “Bridgerton” como o marido de Daphne.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana