conecte-se conosco


Policial

Preso no Brasil um dos homens mais procurados no Reino Unido

Publicado em

Policial

A Polícia Federal (PF), prendeu nesta sexta-feira (19), em um apartamento no Meireles, bairro nobre de Fortaleza (CE), um dos alvos mais procurados pela polícia do Reino Unido.

O britânico, conhecido, segundo a PF, por ser extremamente violento é acusado de envolvimento com organização criminosa, responsável por crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e porte ilegal de armas e explosivos.

A ação teve a participação da Representação Regional da Interpol no Ceará. Os mandados de prisão preventiva para extradição e de busca e apreensão foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O homem, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Federal, já está à disposição da Justiça.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Jovens são presos suspeitos de aplicar golpe com cartão de crédito em Uberlândia
Propaganda

Policial

Mulher é suspeita de esfaquear companheiro em BH; homem tinha passagens por lesão corporal contra ela

Publicados

em

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

Uma mulher, de 33 anos, é suspeita de esfaquear o companheiro, de 41 anos, dentro de casa, no bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

A suspeita fugiu após o crime e não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos no abdômen.

De acordo com a PM, ele tem três passagens policiais por lesão corporal contra a mulher. Ela tem 12 passagens por outros crimes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais de 1,5 tonelada de maconha é encontrada em carga de carvão em Patos de Minas
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana