conecte-se conosco

Entretenimento

Presidente da Funarte, Miguel Proença é exonerado do cargo

Publicado

source

O presidente da Presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Miguel Proença , foi exonerado do cargo. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (04).

Leia também: Servidores da Funarte repudiam diretor que criticou Fernanda Montenegro

miguel proenca arrow-options
Reprodução/Ministério da Cidadania

Miguel Proença

Um dos pianistas brasileiros de maior renome internacional, ele estava na Funarte desde fevereiro deste ano. Antes de assumir a Funarte , ele atuava como diretor da Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro. Natural de Quaraí (RS), Proença foi ainda diretor da Escola de Música Villa-Lobos, diretor artístico do Teatro do SESI-RS e secretário Municipal de Cultura do Rio de Janeiro. 

Em setembro, Proença teve seu nome envolvido em uma polêmica após o diretor da Funarte , Roberto Alvim, criticar a atriz Fernanda Montenegro . Ele a chamou de mentirosa e canalha após publicação de uma reportagem onde Fernanda fala sobre o teatro. Na ocasião, Miguel Proença  se disse “chocado”  com as declarações de Alvim. Ele ainda chegou a dizer que pediria uma audiência com Osmar terra, Ministro da Cidadania, para falar sobre o caso.

Leia mais:  Vídeo pornô que vazou não é de dançarina do La Fúria, diz modelo

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Luan Santana se emociona com fã que trabalha em plantação sisal

Publicado

por

source
Luan Santana
Reprodução/Instagram

Luan Santana


No último dia 21 de julho, a adolescente Ângela Naiara dos Santos Araújo, de 17 anos, mexeu com a emoção de muita gente e atingiu o coração do seu ídolo Luan Santana. O motivo? Um post no instagram @angelanaiaraoficial em que ela aparece cantando ‘Choque Térmico’ no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km de Salvador.

Com voz afinada e um jeito carismático, ela pulou de 800 pessoas para 115 mil seguidores, depois que o cantor repostou a imagem em questão na sua rede social. No “Caldeirão” deste sábado (15) Luciano Huck promove o encontro dos dois. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tecnologia mais uma vez entrou em cena e fez com que Luan e Naiara se se conhecessem virtualmente. A surpresa da gravação, que aconteceu nesta semana, vai além do encontro. Confira, a partir das 15h45, na Globo.

Leia mais:  Desempregado, repórter vira garoto-propaganda de lanchonete


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana