conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Prefeitura de Iturama organiza força tarefa para ajudar pessoas a baixar o aplicativo e fazer o cadastro para receber Auxílio emergencial do Governo Federal

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

O prefeito de Iturama Anderson Golfão se reuniu na tarde do dia 24 de abril com representantes da caixa econômica federal com o objetivo de encontrar uma solução para ajudar as pessoas que ainda não se inscreveram no programa do governo federal.

Neste encontro, prefeito Anderson definiu que equipes dos CRAS Bom Sucesso e Magnólia Azambuja, coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estarão atendendo de 28 de abril a 1º de maio nas Praças dos Bairros São Miguel e Antônio Bráulio.

O horário de atendimento será das 08 às 11 e das 13:30 às 18 horas. As pessoas que não estão conseguindo fazer o cadastro e baixar o aplicativo deverão ir a um desses locais portando o celular e o CPF.

Segundo o prefeito Anderson Golfão, o Auxílio emergencial do Governo Federal comtemplará mais de 10 mil pessoas no município e muitos estão tendo dificuldade para ter acesso a auxílio. “Diante dessa dificuldade, fizemos um treinamento com nossas equipes para a conseguir receber o auxílio de R$ 600,00 que será muito importante para as pessoas que serão contempladas e também para o aquecimento da economia no município”, explicou.

Leia mais:  Fernandópolis contabiliza mais de 10 mil doses da vacina contra a Covid-19

Anderson ainda frisou que o atendimento nas praças é uma medida para que as pessoas mantenham um distanciamento uma das outras na hora da realização dos cadastros evitando aglomerações e se protegendo do contágio do Covid-19.

Assessoria de comunicação

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Desobediência a decretos em Itapagipe já rendeu 13 inquéritos policiais e 1 ação de danos morais coletivo; promotor pede R$ 50 Mil de idenização
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana