conecte-se conosco


Entretenimento

Power Couple: Galisteu mostra perrengue com sapato em programa ao vivo

Publicado em

Entretenimento

source
Adriane Galisteu nos bastidores do 'Power Couple'
Reprodução/Instagram – 18.06.2022

Adriane Galisteu nos bastidores do ‘Power Couple’


Adriane Galisteu viveu um perrengue com o sapato enquanto comandava um programa ao vivo do “Powe Couple”. A apresentadora prendeu o salto no chão durante a gravação e precisou de ajuda da produção para retirá-lo do local. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Pelas redes sociais, Galisteu mostrou vídeos do momento em que tentava tirar o sapato do espaço, sem sucesso. “E eu que prendi meu salto no chão durante o programa ao vivo. Está preso e não quer sair por nada”, iniciou o relato.

 “Quando a câmera virou, chamei alguém da produção para me socorrer. Quase caí, estava desesperada chamando alguém. Finalmente o socorro veio e ela conseguiu me soltar”, continuou a apresentadora, que ainda prendeu o outro pé no chão após receber ajuda da equipe. 

Leia mais:  Alice Wegmann deixa a Globo após 11 anos: "Feliz demais com a mudança"

“Prendi o outro pé. Tentei ficar puxando com o dedão até conseguir e consegui. Terminei o programa belíssima e ninguém percebeu”, concluiu Adriane, que completou o relato na legenda: “Gente, é cada perrengue que eu passo”.

Confira a publicação abaixo:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia mais:  BBB 22: Leo Jaime fala sobre empatia e toma as dores de Naiara Azevedo

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana