conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

Posse dos conselheiros Tutelares de São Francisco de Sales

Publicado

No dia 10 de janeiro aconteceu na Câmara municipal a Cerimônia de Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos no dia 06/10/19.

Com a presença da população, vereadores e autoridades do município; a posse foi conduzida pela vereadora Valquíria Borges da Silva presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA e pelo prefeito José Sebastião de Oliveira (Zé da Patrola), juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social.

Foram empossados os conselheiros Titulares: Cláudia Natália da Silva, Fabiana Aparecida de Souza,  Larissa Fontes mata, Luciene Aparecida Soares e  Ziliane Freitas Vasconcelos Diniz e diplomados os suplentes: Maria Aparecida da Costa, Edilaine Batista Diniz e Carolina Lemes Menezes de Jesus

A presidente CMDCA Valquíria Borges da Silva, frisou a importância do trabalho do conselho tutelar, falou das suas atribuições e pediu às conselheiras que cuidassem dos interesses das crianças e adolescentes com muita responsabilidade, com muito carinho e muito amor e se colocou à disposição das conselheiras desejando sucesso e bom trabalho a todas.

Leia mais:  Governo de Minas dá aval para início do processo de privatização da Copasa

O Conselho Tutelar é um órgão composto por representantes, eleitos democraticamente pela população, e que cumprem as atribuições previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Com atuação permanente e autonomia em suas ações, ele age para garantir os direitos das crianças e adolescentes, principalmente quando percebe falta, omissão ou abuso por parte da família ou do Estado.

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Votuporanga confirma 4 positivos para covid e chega a 65

Publicado

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga confirmou nesta segunda-feira, dia 1, mais quatro casos positivos para covid-19, elevando os número para 65. O município também possui 31 pessoas suspeitas que aguardam resultados.

Dos 65 casos, 25 já estão curados, mas a Santa Casa da cidade emitiu alerta sobre a superlotação na unidade de tratamento de infectados pelo coronavírus.

Casos positivos desta segunda-feira:

• Feminino, 23 anos, sem comorbidades, em tratamento e monitoramento domiciliar;
• Feminino, 33 anos, sem comorbidades, em tratamento e monitoramento domiciliar;

• Masculino, 34 anos, com comorbidades, segue em tratamento e monitoramento domiciliar;
• Feminino, 63 anos, com comorbidades, e está em tratamento domiciliar.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  HC-UFTM disponibiliza 54 leitos para tratamento da Covid-19 em Uberaba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana