conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Posse dos conselheiros Tutelares de São Francisco de Sales

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

No dia 10 de janeiro aconteceu na Câmara municipal a Cerimônia de Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos no dia 06/10/19.

Com a presença da população, vereadores e autoridades do município; a posse foi conduzida pela vereadora Valquíria Borges da Silva presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA e pelo prefeito José Sebastião de Oliveira (Zé da Patrola), juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social.

Foram empossados os conselheiros Titulares: Cláudia Natália da Silva, Fabiana Aparecida de Souza,  Larissa Fontes mata, Luciene Aparecida Soares e  Ziliane Freitas Vasconcelos Diniz e diplomados os suplentes: Maria Aparecida da Costa, Edilaine Batista Diniz e Carolina Lemes Menezes de Jesus

A presidente CMDCA Valquíria Borges da Silva, frisou a importância do trabalho do conselho tutelar, falou das suas atribuições e pediu às conselheiras que cuidassem dos interesses das crianças e adolescentes com muita responsabilidade, com muito carinho e muito amor e se colocou à disposição das conselheiras desejando sucesso e bom trabalho a todas.

Leia mais:  Uberaba: Zoonoses segue no combate ao mosquito Aedes aegypti

O Conselho Tutelar é um órgão composto por representantes, eleitos democraticamente pela população, e que cumprem as atribuições previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Com atuação permanente e autonomia em suas ações, ele age para garantir os direitos das crianças e adolescentes, principalmente quando percebe falta, omissão ou abuso por parte da família ou do Estado.

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de Iturama/MG consegue parceria com Universidade Brasil de Fernandópolis/SP
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana