conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Polícia procura homem desaparecido desde o dia 5 de fevereiro

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um homem, identificado como Lucilio Donizete de 52 anos, está desaparecido desde o dia 5 de fevereiro. O homem residia em uma residência na rua Leonardo Commar, no bairro Pozzobon, em Votuporanga.

Segundo informação de Marcelo Cortez, filho de Hamilton Cortez, o homem alugou a residência de seu pai há aproximadamente seis meses e trabalhava no Banco de Alimentos da Prefeitura de Votuporanga.

A casa fica aos fundos da residência de Hamilton e, conforme Marcelo, o homem teria dito que receberia seu salário e pagaria o aluguel. No entanto, desde o dia 5 de fevereiro, não é visto pelo proprietário do imóvel, sendo que ele deixou toda a residência trancada.

Marcelo ainda informou que procurou o local de trabalho de Lucilio e foi informado pela gerente do Banco de Alimentos que ele também não foi trabalhar desde então. A gerente ainda disse que o homem questionou por diversas vezes o valor de uma passagem para a cidade de Tanabi.

Conforme Marcelo, ela também contou que Lucilio procurava pelos filhos, tendo se prontificado a ajudar a localizá-los, porém ele desapareceu antes. Tanto a gerente, quando Marcelo, tentam entrar em contato por meio de mensagens e ligações telefônicas, porém não recebem retorno.

Leia mais:  Secretaria de Saúde de Iturama, vacina idosos e pessoas especiais contra COVID-19

Marcelo contou que seu pai registrou um boletim de ocorrência no Segundo Distrito Policial de Votuporanga. Quem obtiver informações, deve entrar em contato com a polícia, ou por meio do telefone (17)98130-0301.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem invade escola para comer iogurte, bolacha e pipoca
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana