conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Polícia procura homem desaparecido desde o dia 5 de fevereiro

Publicado

Um homem, identificado como Lucilio Donizete de 52 anos, está desaparecido desde o dia 5 de fevereiro. O homem residia em uma residência na rua Leonardo Commar, no bairro Pozzobon, em Votuporanga.

Segundo informação de Marcelo Cortez, filho de Hamilton Cortez, o homem alugou a residência de seu pai há aproximadamente seis meses e trabalhava no Banco de Alimentos da Prefeitura de Votuporanga.

A casa fica aos fundos da residência de Hamilton e, conforme Marcelo, o homem teria dito que receberia seu salário e pagaria o aluguel. No entanto, desde o dia 5 de fevereiro, não é visto pelo proprietário do imóvel, sendo que ele deixou toda a residência trancada.

Marcelo ainda informou que procurou o local de trabalho de Lucilio e foi informado pela gerente do Banco de Alimentos que ele também não foi trabalhar desde então. A gerente ainda disse que o homem questionou por diversas vezes o valor de uma passagem para a cidade de Tanabi.

Conforme Marcelo, ela também contou que Lucilio procurava pelos filhos, tendo se prontificado a ajudar a localizá-los, porém ele desapareceu antes. Tanto a gerente, quando Marcelo, tentam entrar em contato por meio de mensagens e ligações telefônicas, porém não recebem retorno.

Leia mais:  DECRETO Nº 7.634, DE 18 DE JUNHO DE 2020 da prefeitura de Iturama entra em vigor a partir de hoje e vale por 15 dias

Marcelo contou que seu pai registrou um boletim de ocorrência no Segundo Distrito Policial de Votuporanga. Quem obtiver informações, deve entrar em contato com a polícia, ou por meio do telefone (17)98130-0301.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Carro em movimento pega fogo na Euclides da Cunha em Jales

Publicado

Um veículo pegou fogo no início da noite deste sábado, 26 de setembro, por volta das 18h15 na Rodovia Euclides da Cunha SP-320 próximo ao Motel Talismã em Jales/SP.

Segundo as informações obtidas pelo FocoNews, o veículo estaria sendo conduzido por uma mulher, que quando percebeu as chamas saindo debaixo do carro encostou no acostamento.

Testemunhas relataram que a condutora do veículo agiu rapidamente tirando uma criança do banco de trás e pedindo ajuda. Motoristas que passavam pelo local ajudaram a conter as chamas com extintores de incêndio.

A Polícia Rodoviária Estadual foi comunicada referente ao incêndio e atendeu a ocorrência.

 

 

 

 

Por: Regiãonoroeste.

Comentários Facebook
Leia mais:  Emoção marca formatura de Medicina da UNIFEV
Continue lendo

Mais Lidas da Semana