conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM ITURAMA

Publicado

Na madrugada do último sábado 26 de setembro de 2030, por volta da 01h da manhã, uma motocicleta foi furtada em frente a um estabelecimento comercial localizado na Av. Ayrton Senna do Brasil com rua Dr. Alípio Soares Barbosa.

A PMMG foi acionada e de imediato as guarnições do turno realizaram intenso rastreamento pelos bairros da cidade.

Três horas depois, durante a execução de diligências de rastreamento no bairro Itália, uma guarnição iniciou o acompanhamento de uma motocicleta que deslocava pelas vias daquele bairro.

Após a confirmação de que se tratava da motocicleta furtada foi dado a ordem de parada para o motociclista sendo esta nao acatada de pronto.

Nas imediações da av. Alexandrita, a guarnição conseguiu abordar o veículo e para impedir a fuga a pé do motociclista os militares utilizaram as técnicas de abordagem policial e defesa pessoal para imobiliza-lo.

Em entrevista com o abordado, o mesmo confessou a autoria do furto da motocicleta.

Foi dado voz de prisão ao autor sendo este apresentado na Delegacia de Polícia e a motocicleta apreendida, a qual seria devolvida ao seu proprietário.

 

 

 

 

Por: Policiamilitariturama.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil de Jales flagra furto de gado e recupera 30 animais
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

União de Minas – Geová lidera pesquisa com 50% de intenção de votos

Publicado

A Tática Consultoria e Pesquisa visando avaliar a opinião da população sobre as Eleições 2020, realizou em União de Minas – MG, trabalhos de pesquisa de opinião pública, no dia 17 de outubro. O Objetivo foi avaliar a opinião da população sobre as eleições 2020.

A pesquisa foi realizada com pessoas que residem no município a mais de 1 (um) ano com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos, que possuem título de eleitor e que votam no município.

Quando abordados para responder a preferência pelos candidatos a prefeito, Geová (Solidariedade), pontuou em 1º lugar com 50,0% das intenções de votos. O Reyton (Patriota) apareceu em segundo lugar com 38,2%. Não souberam ou não responderam 9,2% e Brancos ou Nulos  2,7%. O Nível de intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é 5 pontos para mais ou para menos.

Realizada pela Tática Consultoria e Pesquisa, e contratada pelo CPF/CNPJ: 71340285000158 – Valter Pamplona De Queiroz ME/ Empreendimentos de Imprensa A Voz Do Triangulo, foram entrevistados 250 eleitores, no dia 17 de outubro e está registrada no site do TSE sob o número MG-01808/2020.

Leia mais:  Limeira do Oeste: Polícia Militar recupera produtos de furto em fazenda de Fernandópolis

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana