conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

Polícia Militar prende traficante com droga enterrada no quintal, em Votuporanga

Publicado

Um traficante de 33 anos que escondia droga enterrada no quintal foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga durante a noite de sábado, dia 9.

A equipe de Força Tática 16315 foi informada do tráfico no bairro Estação e ao chegar no local abordou o suspeito H.O.S. portando dinheiro da venda de entorpecente

Em buscas na casa dele os policiais encontraram uma sacola plástica enterrada no quintal com dezenas de porções de maconha prontas pra venda.

Na casa também foram apreendidos utensílios para o preparo da droga, como facão, balança de precisão, embalagens plástica e isqueiro pra lacrar as porções. O traficante foi levado pra Central de Flagrantes e autuado. Ele pode pegar até 15 anos de cadeia.

Por Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Pessuto anuncia investimento de R$ 3 mi em reforma de escolas
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Médico morre carbonizado em acidente na BR-153 em Frutal

Publicado

O médico cirurgião Rogério Bruder Pavan, 62 anos, morreu carbonizado em um acidente entre o carro que ele dirigia e um caminhão bitrem, na tarde deste domingo (9), na BR-153, Frutal, cidade natal dele. A Prefeitura Municipal divulgou uma nota de pesar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado de hexano, um líquido inflamável, que pegou fogo com a batida e incendiou os dois veículos. O motorista da bitrem não teve ferimentos.

Ainda segundo os militares, o carro seguia sentido Prata-Frutal e bateu de frente com o caminhão que estava no sentido contrário da via. A suspeita é de que o médico perdeu o controle da direção. Ele estava sozinho no veículo. O caminhoneiro ainda tentou evitar a batida, mas não conseguiu. Com o impacto, a bitrem tombou e gerou o incêndio.

Conforme os Bombeiros, as equipes trabalharam por mais de cinco horas para conseguir controlar as chamas. Além disso, foram mais seis horas para conseguir resfriar o local e deixar a via segura para tráfego.

A via foi totalmente interditado por volta das 15h, momento do acidente e parcialmente liberada às 2h desta segunda-feira (10), após os trabalhos dos Bombeiros.

Leia mais:  Consulta Eleitoral para escolha de reitor da UFU por meio eletrônico será no dia 17 de setembro

Também segundo os militares, uma equipe voltou ao local na manhã desta segunda para prevenção e segurança do transbordo do restante do líquido que permaneceu no tanque do caminhão e retirada do veículo da pista.

G1 tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal de Frutal para saber se a pista já foi totalmente liberada, mas as ligações não foram atendidas.

Nota de pesar

A Prefeitura de Frutal publicou, nesta segunda-feira (10), uma nota de pesar lamentando a morte do médico Rogério Bruder Pavan. Informou que ele atuou no Hospital São Francisco de Assis (antiga Santa Casa) e Hospital Municipal Frei Gabriel, onde atendeu a população no pronto-socorro, ambulatório e na realização de cirurgias eletivas e de urgência e nos exames de endoscopia.

“Dr. Rogério Pavan foi um exemplo de dedicação e profissionalismo deixando um legado de atendimento exemplar, especialmente no setor público de saúde do município.

A Prefeitura se solidariza com a família e amigos do Dr. Rogério Pavan neste instante de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar esse momento e essa perda irreparável em fé e esperança!

Deixamos aqui uma singela homenagem da Prefeitura Municipal de Frutal, bem como, as condolências aos familiares”, diz a nota.

Leia mais:  Grávida é presa com quase 80 tabletes de maconha escondidas no carro na MGC-497 em Iturama

Por: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana