conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Polícia interrompe festa com 150 pessoas em Rio Preto

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A Polícia Militar interrompeu uma festa com aproximadamente 150 pessoas que acontecia em uma chácara na vicinal João Parise, que dá acesso ao distrito de Engenheiro Schmitt, na madrugada deste domingo, 14. Segundo informações do boletim de ocorrência, havia som alto e consumo de bebida alcoólica no local.

A realização de festas vai contra o decreto municipal que determina regras de distanciamento social para evitar a transmissão do coronavírus. Em Rio Preto, está proibida qualquer atividade que promova aglomeração de pessoas.

Uma jovem de 18 anos, apontada pela polícia como uma das organizadoras da festa, foi levada à Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ela responderá perturbação do sossego e infração de medida sanitária preventiva. O caso será encaminhado ao 7º Distrito Policial.

 

Por: Diário da Região

Comentários Facebook
Leia mais:  Número de assassinatos cai 19% no Brasil em 2019 e é o menor da série histórica
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Acidente envolvendo carro da Prefeitura de Monte Carmelo deixa uma pessoa morta e duas feridas em Uberaba
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana