conecte-se conosco


Policial

Polícia Federal em Uberaba investiga contrabando de cigarros apreendidos em Campina Verde

Publicado em

Policial

A Polícia Federal (PF) de Uberaba informou, nesta segunda-feira (25), que iniciou a investigação para identificar os responsáveis pelo transporte de mais de 10 mil maços de cigarros que foram apreendidos na MGC-497, em Campina Verde.

O flagrante foi durante a Operação “Região Segura”, lançada em comemoração aos 34 anos da 5ª Região da Polícia Militar (5ª RPM), lançada na tarde do dia 21. Na ocasião, os suspeitos fugiram.

O material apreendido pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi avaliado em cerca de R$ 300 mil e totalizam 100 caixas de cigarro. O material foi levado para Receita Federal, junto com os veículos usados para o transporte.

Apreensão

Os 10 mil maços de cigarro foram apreendidos pela PMR durante a Operação “Região Segura”, na zona rural de Campina Verde.

De acordo com a polícia, próximo ao km 364 eles perceberam a presença de um comboio que levantou suspeita. Mais tarde, durante patrulhamento, a equipe encontrou os veículos escondidos. Mesmo com a apreensão do material, duas pessoas conseguiram fugir pela mata.

Leia mais:  Carreta bitrem carregada com etanol atropela pedestre e cai da ponte do rio Araguari na BR-365 em Uberlândia

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Mulher é suspeita de esfaquear companheiro em BH; homem tinha passagens por lesão corporal contra ela

Publicados

em

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

Uma mulher, de 33 anos, é suspeita de esfaquear o companheiro, de 41 anos, dentro de casa, no bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

A suspeita fugiu após o crime e não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos no abdômen.

De acordo com a PM, ele tem três passagens policiais por lesão corporal contra a mulher. Ela tem 12 passagens por outros crimes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mãe flagra missionário peruano estuprando a filha em igreja de SP
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana