conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Polícia confirma prisões de membros de Conselho da Santa Casa

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A operação deflagrada nesta segunda feira (17) pela Policia Civil de Fernandópolis, deteve pelo menos 3 pessoas (até o momento) envolvidas com a OS de Andradina que atuava na Santa Casa local e que responde por diversos crimes, entre eles, desvio e superfaturamento de verbas, tráfico de influencia.

Um representante do setor administrativo da Santa Casa, um membro da Associação de amigos de Fernandópolis e um empresario local prestam depoimentos e devem rumar para os presídios da região. Até o momento seguem detidos os membros do conselho da Santa Casa, Luis Aiélo, João Tarlau, Edilberto Sartin. O ex deputado Gilmar Gimenes também aguarda na delegacia de Fernandópolis.

Outros membros da irmandade, componentes do conselho administrativo e fiscal já receberam ordem de restrição de não pisarem em nenhuma das unidades comandadas pela Os de Andradina sob o risco de detenção.Com a integração das policias de Fernandópolis, Jales, Votuporanga, Birigui e Andradina, os agentes buscam os principais representantes da Os em cidades do Mato Grosso do Sul.

Leia mais:  Uberlândia: Celebre o “Dia Internacional do Contador de Histórias” no ‘Cultura em Casa’

A Santa Casa de Fernandópolis foi alvo de ações criminosas por anos e após a vinda da Os de Andradina, o faturamento e as dividas da irmandade saltaram de forma descomunal, chamando a atenção das autoridades e culminando na denuncia do vereador Murilo Jacob, que originou a operação que busca irregularidades desde a passagens de antigos provedores da cidade, começando pelo empresario e presidente da Associação de Amigos de Fernandópolis José Sequini até os dias atuais.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Moradores de Fernandópolis desobedecem regras contra a covid
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana