conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Polícia Civil prende homem investigado por estuprar filha e enteada em Uberlândia

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (10), um homem de 40 anos suspeito de estupro. A detenção ocorreu no Bairro Pequis, em Uberlândia. O investigado será encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis.

Conforme informações da polícia, as vítimas são filha, que hoje tem 15 anos e seria abusada desde os 12, e a enteada, que tem 20 anos e contou que o crime ocorria há cinco anos.

Segundo a delegada de Defesa da Mulher, Lia Valechi, ele foi preso mediante um mandado de prisão preventiva e não resistiu a prisão, sendo detido em casa. Horas antes, policiais da repartição tentaram localizá-lo um assentamento que existe em uma fazenda perto do bairro.

Valechi, que comandou a prisão, falou que o indivíduo trabalha como movimentador de mercadorias e vinha sendo procurado desde o dia 18 de junho quando foi denunciado pela própria filha.

“A filha dele, que tem hoje 15 anos, disse que vinha sendo vítima de abuso sexual desde os 12 anos e que no dia 15 de junho ela foi violentada, novamente. Ela contou que o pai ameaçava ela e a mãe dela, caso o denunciassem”.

Leia mais:  Homem com mais de 30 passagens pela polícia é morto a facadas em Uberlândia

A enteada e a mãe da adolescente também foram ouvidas pela delegada. A mãe informou que não sabia da violência sexual, mas acredita no que a filha está dizendo.

Ela também informou que o suspeito já havia sido preso em 2017, por estupro, e havia sido investigado em uma denúncia também de estupro, feita por uma vítima, em 2014. “Hoje, após a prisão, ele negou ter estuprado a filha, mas se manteve calado quando perguntado sobre a enteada”, salientou Lia.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fernandópolis registra 634 casos de dengue em 2021
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana