conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Polícia Civil apreende caminhões com compartimento secreto que furtava grãos de café durante beneficiamento do produto em Patrocínio

Publicado

Dois caminhões foram apreendidos pela Polícia Civil em Patrocínio, nesta quarta-feira (26), por suspeita de furto de café. Também foram apreendidas quase 230 sacas do grão já beneficiado. Um suspeito ainda não foi detido.

Segundo a polícia, os veículos têm embutidos no baú maquinas para limpeza e beneficiamento de cafés. Mas no beneficiamento, parte dos produtos eram desviados para um compartimento secreto. Essa parte da carga era furtada, causando prejuízos aos produtores de café da região.

Após vários dias de investigação, as equipes da Policia Civil conseguiram identificar os responsáveis pelo desvio, bem como os caminhões utilizados. No barracão dos investigados estavam estacionados os dois veículos apreendidos. Os policiais mediram o baú e a maquina, e constataram um espaço suficiente para armazenar grãos. Perguntado sobre esse espaço existente, nenhum funcionário soube dar explicações.

Conforme a corporação, no local também havia 227, 5 sacas de café já beneficiado, que foram apreendidas.

A perícia da Policia Civil realizou os trabalhos e confirmou a identificação de um compartimento que é utilizado para desviar parte da carga de café no momento em que a máquina está beneficiando o grão, sendo que o interior estava cheio do produto.

Leia mais:  Santa Casa Fernandópolis amplia captação de doações por telemarketing para onze cidades

Segundo o delegado Renato Mendonça Cardoso , responsável pelo caso, funcionários do barracão foram levados à delegacia para prestarem esclarecimentos. E o advogado do proprietário do local e dos maquinários informou à polícia que ele irá se apresentar.

Por: G1

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Iturama: Homem fica ferido em colisão entre carro e moto no bairro Boa Vista

Publicado

Um acidente envolvendo carro e moto foi registrado, na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 6h30min, no bairro Alto Boa Vista, em Iturama.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto da colisão, o motociclista, de 38 anos, sofreu uma queda que resultou numa lesão na mão direita.

Ele foi  imobilizado e levado ao pronto-socorro do município, ficando aos cuidados da equipe plantonista.

O motorista do carro não se feriu.

 

Por: Wa Midia

Comentários Facebook
Leia mais:  Supermercados abrem 700 vagas de emprego em Rio Preto
Continue lendo

Mais Lidas da Semana