conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Polícia Ambiental apreende 27 galos usados em rinha em Catanduva

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Policiais do 4º Batalhão Ambiental apreenderam 27 aves usadas em rinha de galo, além de diversos petrechos para a prática, em um terreno no bairro Glória Seis, em Catanduva. O flagrante foi na última sexta-feira (26), durante Operação Rodovia Mais Segura.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima de que havia brigas de bairro naquele bairro. Durante um patrulhamento no local, os policiais surpreenderam dois homens no fundo do terreno, serrando os esporões de dois galos. Ao ver a equipe, um deles fugiu. Os animais estavam todos machucados.

Diversos petrechos para a prática de rinha foram encontrados durante uma vistoria. Um auto de infração ambiental por mutilar animais domésticos foi elaborado e o infrator responderá pelo crime em liberdade.

 

Por: DL News

Comentários Facebook
Leia mais:  Boletim epidemiológico aponta mais uma morte por dengue investigada em Iturama; veja outras cidades do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pai procura por jovem que saiu de casa para ir à sorveteria e não voltou em Uberlândia
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana