conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

PMs salvam bebê engasgado com leite materno em Fernandópolis

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um recém-nascido de apenas oito dias foi salvo por uma equipe da Polícia Militar de Fernandópolis depois de ficar engasgado com leite materno. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 15, no bairro Coester.

Uma mãe desesperada aciona 190 e pede ajuda para seu bebê. Rapidamente a equipe Delta se deslocou até a residência e deparou com a mãe e o bebê no colo praticamente sem respirar. No caminho a equipe também acionou uma ambulância do Samu

Os procedimentos para salvar a vida da criança foram realizados com sucesso. Quando o Samu chegou o bebê já avia desengasgado.

No ano passado, essa mesma equipe também atendeu uma ocorrência onde uma criança engasgada com um anel. O processo de salvamento também obteve êxito.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Santa Casa Fernandópolis abrirá unidade dedicada ao atendimento de síndromes gripais
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Decreto em Frutal autoriza abertura de serviços não essenciais com restrições de horários na pandemia
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana