conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

PM realiza Operação ‘Triângulo Seguro’ contra criminalidade em Uberlândia

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A Polícia Militar (PM) deu início, na manhã desta sexta-feira (24), à Operação “Triângulo Seguro” em Uberlândia. O objetivo central é prevenção e controle à criminalidade, com atuação na maioria dos bairros da cidade e em pontos estratégicos.

Segundo as primeiras informações passadas pela assessoria de comunicação da PM, as ações começaram no início da manhã e devem durar até por volta de 23h e meia-noite desta sexta. Cidades do entorno, da abrangência da 9ª Regional da Polícia Militar (RPM), também serão contempladas, mas ainda não há detalhes.

Conforme a PM, a atuação ocorre de acordo com planejamento prévio de cada unidade, para atender as necessidades de segurança dos bairros, com batida policial, blitz, combate ao porte ilegal de arma de fogo, roubo veículos, tráfico de drogas. Além disso, eventuais mandados de prisão podem ser cumpridos.

A PM também informou que a operação tem um caráter de autonomia de cada equipe, que elaborou um plano de acordo com a maior demanda de policiamento, considerando índices de violência, de determinados locais em Uberlândia.

Leia mais:  Pela 1ª vez, HC-UFTM em Uberaba utiliza nitrogênio líquido para eliminar células cancerígenas em osso

Assim, a corporação espera que boa parte da cidade seja coberta nos trabalhos. O balanço da operação, fotos e detalhes dos trabalhos serão enviados posteriormente, segundo informou a assessoria.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de matar adolescente é apreendido pela polícia
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana