conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

PM encontra mais de 300 barras de maconha em compartimentos de carro em Campina Verde

Publicado

A Polícia Militar apreendeu, na zona rural de Campina Verde, mais de 300 tabletes de maconha escondidos dentro de um carro. Um jovem e um homem foram presos em flagrante e o terceiro envolvido fugiu.

Conforme a ocorrência, por volta das 18h, a PM recebeu denúncia sobre um carro Gol preto estacionado em uma estrada vicinal perto de uma fazenda. Quando uma viatura se aproximou, três suspeitos correram e entraram em uma mata.

Durante as buscas, segundo os militares, um dos criminosos atiraram contra a polícia, que revidou e também atirou. Ninguém se feriu.

Ainda segundo os militares, um jovem de 27 anos foi encontrado deitado na terra. Um pouco mais adiante, o outro criminoso, de 49 anos também foi achado na mata.

Ao fazerem buscas no veículo, com placas de Goiânia (GO), a PM encontrou 359 tabletes de maconha escondidos em diversos compartimentos, como no porta-malas, dentro das portas, estepes entre outros.

Barras de maconha estavam escondidas em vários compartimentos do carro, como nas portas — Foto: PM/DivulgaçãoBarras de maconha estavam escondidas em vários compartimentos do carro, como nas portas — Foto: PM/Divulgação

Barras de maconha estavam escondidas em vários compartimentos do carro, como nas portas — Foto: PM/Divulgação

Leia mais:  Limeira do Oeste: Polícia Militar recupera produtos de furto em fazenda de Fernandópolis

A polícia disse que a dupla assumiu ter pegado a droga no Mato Grosso do Sul e que tinham como destino Aparecida de Goiânia (GO).

Ambos foram presos em flagrante e levados, juntamente com a droga, para a delegacia de Polícia Civil de Iturama. O carro ficou apreendido no pátio em Campina Verde. O terceiro envolvido segue foragido e a arma usada pelos criminosos não foi encontrada.

Drogas foram levadas para a delegacia de Iturama — Foto: PM/DivulgaçãoDrogas foram levadas para a delegacia de Iturama — Foto: PM/Divulgação

Fonte: G1

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Polícia Civil prende homem investigado por estuprar filha e enteada em Uberlândia

Publicado

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (10), um homem de 40 anos suspeito de estupro. A detenção ocorreu no Bairro Pequis, em Uberlândia. O investigado será encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis.

Conforme informações da polícia, as vítimas são filha, que hoje tem 15 anos e seria abusada desde os 12, e a enteada, que tem 20 anos e contou que o crime ocorria há cinco anos.

Segundo a delegada de Defesa da Mulher, Lia Valechi, ele foi preso mediante um mandado de prisão preventiva e não resistiu a prisão, sendo detido em casa. Horas antes, policiais da repartição tentaram localizá-lo um assentamento que existe em uma fazenda perto do bairro.

Valechi, que comandou a prisão, falou que o indivíduo trabalha como movimentador de mercadorias e vinha sendo procurado desde o dia 18 de junho quando foi denunciado pela própria filha.

“A filha dele, que tem hoje 15 anos, disse que vinha sendo vítima de abuso sexual desde os 12 anos e que no dia 15 de junho ela foi violentada, novamente. Ela contou que o pai ameaçava ela e a mãe dela, caso o denunciassem”.

Leia mais:  Mulher se assusta com motociclista, perde controle e cai em lago

A enteada e a mãe da adolescente também foram ouvidas pela delegada. A mãe informou que não sabia da violência sexual, mas acredita no que a filha está dizendo.

Ela também informou que o suspeito já havia sido preso em 2017, por estupro, e havia sido investigado em uma denúncia também de estupro, feita por uma vítima, em 2014. “Hoje, após a prisão, ele negou ter estuprado a filha, mas se manteve calado quando perguntado sobre a enteada”, salientou Lia.

Por: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana