conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

PM encontra drogas, arma de fogo e prende suspeito de homicídio em Patos de Minas

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

O suspeito já possui passagens por tráfico e também por um homicídio em 2017.

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (04), um jovem de 23 anos suspeito de desferir os golpes de faca que mataram Marcelo Garcia de Souza durante uma confraternização no bairro São Francisco em Patos de Minas. Ele estava escondido na casa de um amigo e com ele os militares ainda apreenderam uma arma de fogo carregada. O suspeito já possui passagens por tráfico e também por um homicídio em 2017.

De acordo com o Tenente Clênio, logo após o fato, os militares iniciaram intensos rastreamentos na tentativa de encontrar o suspeito de ter matado Marcelo Garcia de Souza de 40 anos. Depois de cruzamentos de informações e denúncias, os militares descobriram que o jovem identificado como Rafael Henrique Nunes Pinheiro de 23 anos estava escondido na casa de um amigo no bairro Jardim Panorâmico. Guarnições foram para o local e abordaram os dois dentro de uma residência.

Leia mais:  Cobra de brinquedo usada para espantar pássaros assusta moradora em MG; bombeiros são chamados

Por: Patos Hoje

Comentários Facebook
Propaganda

CIÊNCIA E SAÚDE

Justiça suspende terceirização da gestão do Hospital Regional de Patos de Minas

Publicados

em

A Justiça de Minas Gerais suspendeu na tarde dessa quinta-feira (08) a terceirização da gestão do Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas. O juiz destacou a orientação do Conselho Estadual de Saúde não autorizando a terceirização e também o momento crítico da pandemia em que vivemos. A vitória foi bastante comemorada.

O Governo do Estado de Minas Gerais através da FHEMIG havia publicado um edital para contratar uma Organização Social-OS- para administrar o Hospital Regional Antônio Dias. A proposta em meio à pandemia foi bastante criticada por diversos setores. Os servidores da maior unidade hospitalar, referência para 33 municípios da região, fizeram manifestações em via pública. O Conselho Estadual de Saúde já havia se manifestado contrário à medida e o Deputado Estadual Hely Tarquínio chegou a encaminhar um requerimento com pedido de urgência para a Assembleia Legislativa suspender o edital.

Diante de todas questões levantadas, no dia 29 de março, o Ministério Público de Minas Gerais, através da promotora de Justiça de Belo Horizonte, Josely Ramos Pontes, e pelo 1º promotor de justiça de Patos de Minas, Rodrigo Domingos Taufick, ingressou com a ação na Justiça da capital do estado e conseguiu a medida liminar para suspender o edital. A FHEMIG tem prazo de 30 dias para contestar a decisão.

Leia mais:  Chuva com granizo causa alagamentos e arrasta veículos no Centro de São Carlos-SP

Por: Patos hoje

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana