conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

PM de Carneirinho flagra caminhões com mais de 70 cabeças de gado sem documentação

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A Polícia Militar de Carneirinho apreendeu 75 cabeças de gado nesta segunda-feira (27) depois que dois suspeitos foram abordados e não apresentaram nota fiscal. Um dos envolvidos, que não teve idade divulgada, foi preso por porte ilegal de arma; o outro foi solto.

Consta no Boletim de Ocorrência que a PM recebeu denúncia sobre dois caminhões que estariam seguindo de São Simão para Iturama com animais possivelmente furtados em Campina Verde.

Os militares interceptaram os veículos no trevo de acesso à União de Minas. Durante a abordagem, foi verificado que os motoristas não tinham documentação do gado. Durante as buscas também foi encontrada uma arma de fogo.

No decorrer das investigações, foi informado pelo Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) que os animais não eram produtos de crime. Mas, de acordo com a polícia, como não havia regularização, eles ficaram retidos.

Um dos envolvidos foi solto e o outro conduzido por portar arma sem documento.

Por: G1

Comentários Facebook
Leia mais:  Após serem retomadas, consultas médicas na rede pública em Uberlândia passam por mudanças
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após quase um mês na Onda Roxa, Triângulo do Norte avança para a Onda Vermelha; Triângulo do Sul e Noroeste não mudam de fase
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana