conecte-se conosco


Entretenimento

Petição pede “já que era pra tombar, tombou” no discurso de eliminação de Karol

Publicado

source
Karol Conká
Reprodução

Karol Conká

A maioria dos telespectadores do ‘BBB 21’ não vê a hora de Karol Conká ser eliminada. Com isso, até um abaixo-assinado foi criado para que o momento da eliminação da artista seja ainda mais icônico. Os mais de 10 mil assinantes pedem que Tiago Leifert use a frase “Já que era pra tombar, tombou” no discurso de eliminação, como referência ao hit da artista ‘Tombei’.

“A Jaquepatombá está causando muita revolta em toda a internet, e não é novidade que o público a quer eliminada, então vamos fazer essa eliminação acontecer em grande estilo, assine esse abaixo assinado e contribua com a felicidade brasileira e memes no twitter”, diz o texto da petição .

“Vamos nos unir contra ela, e tenho fé que iremos conseguir. Já que era pra tombar, querida Karol, você tombou. Estamos ansiosamente aguardado pela sua presença aqui fora conosco, onde você deixará os participantes da casa em paz, e nossos corações brasileiros felizes novamente”, concluiu. 

Leia mais:  Caçulinha e Faustão aparecem juntos em rara foto nas redes
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Brasileira Dayane Mello é eliminada na final do “BBB Itália”

Publicado

por

source
Dayane Mello ganha o
Reprodução/Instagram

Dayane Mello ganha o “BBB Itália”

Dayane Mello é brasileira, mas ela deu o que falar foi na televisão italiana . A modelo foi uma das participantes do “Grande Fratello Vip” , o “BBB” na Itália, que chegou ao fim na noite desta segunda-feira (1). A modelo perdeu o reality show após uma passagem conturbada no programa.

Ao longo desta edição do reality show italiano, Dayane esteve 11 vezes no Paredão, mas se salvou de todos. A modelo não é querida de uma parte do público europeu. Ela foi inclusive vítima de ataques machistas e xenofóbicos ao longo dos meses do programa.

Recentemente, a brasileira também se assumiu bissexual . Ela disse que está apaixonada pela atriz Rosalinda, uma de suas únicas aliadas no jogo. O irmão de Dayane disse que já sabia da sexualidade da modelo  falou que ela foi muito corajosa de falar sobre isso na televisão. Infelizmente, rolou uma situação semelhante a que aconteceu quando Lucas Penteado beijou Gilberto no “BBB 21” . Os outros participantes começaram a desconfiar da sexualidade da modelo, dizendo que é tudo parte do jogo e ela precisou se explicar diversas vezes.

Leia mais:  Com Fiuk confinado no 'BBB 21', Fábio Jr. e Cleo lançam música do brother

Apesar dessa passagem conturbada, Dayane Mello conquistou fãs do outro lado do oceano. A modelo caiu nas graças dos brasileiros, que passaram a apoiá-la no “Grande Fratello Vip”. Os fãs fizeram mutirões de votação para permanecer no reality, o que irritou os italianos que tentaram eliminar Gil do “BBB 21” . Celebridades como  BoninhoAna Maria Braga também declararam apoio a Dayane.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana