conecte-se conosco


Sem categoria

Pet shop doa ração para quem tem animal de estimação e está sem dinheiro em MG

Publicado em

Sem categoria

Um pet shop está disponibilizando sacos de ração para doação a pessoas que têm animais em casa, mas que durante a pandemia de coronavírus estão enfrentando alguma dificuldade financeira. A ideia também é uma forma de evitar que os donos abandonem seus pets.

“As pessoas quando ficam com fome sabem pedir, sabem onde procurar. Os animais de rua e os que estão sendo abandonados não sabem. Eu gosto muito de bichos, então foi o jeito que eu encontrei de ajudar durante a pandemia”, contou a proprietária da loja Michele Dal’Ava.

Depois de se inspirar na iniciativa de uma padaria que estava doando alimentos aos que precisam, dona de um pet shop, Michele decidiu ajudar como pode, com ração.

“Abri um saco de ração de gato e um de cachorro, coloquei na porta da loja, e escrevi no quadro que se alguém estivesse sem dinheiro que poderia pegar. Fiz uma coisa bem simples porque minha loja é pequena, mas foi a forma que encontrei de ajudar. Nessa época está aumentado muito o abandono de animais”, contou.

Leia mais:  Polícia prende homem com mais de um milhão de arquivos de pornografia infantil em Jales

Apesar de não ter divulgado a iniciativa, Michele ficou surpresa com a repercussão, “Meus clientes estão achando a ideia muito legal e as pessoas que precisam já estão vindo aqui pegar. Eu gostaria de ajudar mais, mas não tenho condições, quem quiser doar ração para ajudar também, nós distribuímos.”

O pet shop fica na rua Barão do Campo Místico, no centro de Poços de Caldas (MG).

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Servidores da Segurança protestam na MG-10, em BH

Publicados

em

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e em faixas dizem que o governador Romeu Zema ‘não tem palavra’ com relação ao reajuste salarial.

Policiais penais faziam manifestação e fechavam pista da MG-10 que dá acesso à Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (25).

A motolink da TV Globo flagrou motoristas que foram pegos de surpresa, voltaram na contramão e fizeram conversão proibida para se livrar do ato.

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e, em faixas, dizem que o governador Romeu Zema “não tem palavra” com relação ao reajuste salarial.

TV Globo entrou em contato com o governo de Minas Gerais e, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido retorno.

Comentários Facebook
Leia mais:  Semana do Idoso
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana