conecte-se conosco

Entretenimento

Péricles quer substituir Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo

Publicado

source

Na madrugada de terça-feira (03) para quarta (04), o perfil O Brasil Que Deu Certo questionou seus seguidores no Twitter sobre quem deveria substituir Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo . Pouco tempo depois, Péricles respondeu: “Eu!”.

Leia também: Comprometido? Roberto Carlos fala sobre viver novo romance

Péricles arrow-options
Divulgação

Roberto Carlos e Péricles

Após demonstrar interesse, Péricles ainda mandou uma indireta para a emissora. “Alô, Rede Globo “. A publicação do cantor, em poucas horas, acumulou milhares de curtidas e centenas de compartilhamentos.

Leia também: Glória Maria fala sobre afeto por Roberto Carlos

Ainda no Twitter, alguns fãs de Péricles apoiaram substituição de Roberto Carlos . “Faça isso acontecer, pelo amor de Deus”, comentou um usuário. Outro disse: “Meu sonho passar a virada cantando: ‘Fui mais uma nas suas mãos, não sei se por carência ou falta de opção'”.

Leia também: Roberto Carlos brinca com ministro em show: “É uma brasa, Moro”

Leia mais:  Após polêmica, "Porta dos Fundos" confirma especial de Natal em 2020



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bolsonaro pode recriar Ministério da Cultura para ter Regina Duarte

Publicado

por

source
homem e mulher sorrindo para foto arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

O Ministério da Cultura, pasta transformada em secretaria quando Jair Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil em 2019, pode ser recriado para abrigar o nome da atriz Regina Duarte , convidada pelo presidente para substituir Roberto Alvim, demitido após anunciar premiação do governo com vídeo repleto de referências nazistas.

Segundo o Estadão , a “promoção” da secretaria para ministério se daria pelo poder do nome da atriz. Outra pessoa considerada para o cargo caso Regina não aceite o convite é o ator Carlos Vareza. Uma Medida Provisória pode ser responsável pela recriação do ministério , mas isso precisaria de aval do Congresso para vigorar.

Leia também: Regina Duarte quer conversa “olho no olho” antes aceitar convite de Bolsonaro

Após ser convidada, a atriz afirmou que só poderia dar uma resposta a partir de uma conversa “olho no olho” com Jair Bolsonaro . O encontro não foi confirmado pela assessoria do Planalto nem pela assessoria da artista.

Ainda não há informações sobre se os apadrinhados de Alvim na secretaria conseguirão manter os cargos após a demissão dele.

Leia mais:  Novo amor de Sheila Mello é um tenista acusado de corrupção
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana