conecte-se conosco


Entretenimento

“Pelé promovia Xuxa em festas de famosos”, diz Amaury Jr

Publicado

source
Amaury Jr e Geraldo Luís
Divulgação / Record TV

Amaury Jr e Geraldo Luís

Nesta quarta-feira , às 22h45, vai ao ar mais uma edição de “A Noite é Nossa”, programa comandado por Geraldo Luís. O convidado da vez é o jornalista Amaury Jr . Durante o papo, ele falou sobre os bastidores das festanças dos famosos e muito mais. 

Ao lembrar o início da carreira, Amaury aponta que “descobriu” Ana Maria Braga. “Eu fazia um programa na TV Rio Preto que tinha uma gincana entre faculdades. Em uma das rodadas, eu falei: ‘A equipe que me trouxer a mais parecida sósia de Brigitte Bardot ganha’. E quem me aparece lá? Ana Maria Braga! E ela ficou como assistente de palco do meu programa depois. Um privilégio”, relembra ele.

Ao falar das coberturas jornalísticas que fez, muitas delas em festas de famosos, Amaury não enconde. “Na minha casa, já amanheceu muita gente querendo falar desesperadamente comigo, porque, no lugar em que eu gravei, um homem estava com outra ou coisa parecida”, diz ele, alegando que foi alvo – algumas vezes – de rumores de traição.

Leia mais:  Ana Hickmann tenta ser engraçada e é criticada nas redes sociais: "Tão escrota"

Questionado sobre ser assediado neste tempo de evento, o jornalista é enfático. “Aí, eu caio fora! Falo que sou casado, que não posso”, defende-se.

Durante o papo com Geraldo, ele ainda fala sobre o tratamento que Pelé tinha com Xuxa. “O Pelé chegou numa festa. Eu me lembro muito bem que foi na casa do jogador Leivinha. Eu fui até lá, e o Pelé estava também. Ele tirou do bolso uma foto da Xuxa, dizendo: ‘Essa menina vai acontecer’. Ele promovia a Xuxa, e por que não, né? Eles eram namorados”.  

“A Noite é Nossa” vai ao ar a partir das 22h45. No palco da atração, ao vivo, Eduardo Costa fala sobre o DVD que gravou no Pantanal.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle

Publicado

por

source
Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie
Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie

Megha Markle e Harry deram uma entrevista polêmica a Oprah Winfrey falando sobre o afastamento da família real. Em um momento da conversa, a ex-duquesa contou que membros da família real foram conversar com ela preocupados com a cor que o filho dela iria nascer . Segundo a ex-atriz, eles queriam saber o “quão escuro” Archie iria ser.

Oprah participou do programa “CBS This Morining” na manhã desta segunda-feira (8) e comentou a entrevista que fez com o casal. Harry não quis dizer quem fez os comentários racistas e perguntaram para a apresentadora se ela conversou com o príncipe em particular sobre o assunto. Oprah respondeu que sim, mas não conseguiu descobrir quem estava nessa conversa.

“Ele não quis compartilhar a identidade comigo, mas ele quis ter certeza que eu soubesse e se eu tivesse a oportunidade de compartilhar que não foi a vó dele nem o avó dele que estavam nessas conversas”, disse Oprah.

Então, a apresentadora reforçou que a Rainha Elizabeth II e o marido dela, Príncipe Philip, não estavam nessas conversas. “Ele não me contou quem estava nessas conversas. Como vocês podem ver, eu tentei conseguir essa resposta nas câmeras e fora”, Oprah Winfrey concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana