conecte-se conosco

Entretenimento

Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

Publicado

source

Neste domingo (1), Aparecida Liberato falou pela primeira vez sobre a morte prematura de seu irmão em seu Instagram. O emocionante depoimento fala sobre o legado de Gugu e agradeceu o apoio e carinho dos fãs nesse difícil momento.

Irmã Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram

Irmã Gugu Liberato













Leia também: Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato tem data e local definidos

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio”, ela começou falando sobre o apoio e amor dos fãs na despedida de Gugu .

“Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito”, continua se referindo ao legado que seu irmão deixou na história da televisãoi no país.

Leia mais:  Justin Bieber revela que gostaria de ter casado virgem

Leia também:Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

“Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos”, disse Aparecida.

“Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, finalizou agradecendo às milhares de pessoas que amam o Gugu por todo o Brasil.

Leia também:Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu

Aparecida recebeu muitas mensagens de carinho e conforto de famosos e colegas de Gugu . “Querida, que Deus conforte vocês! Em oração sempre e com muita dor no coração!”, disse a apresentadora Dani Duf. “Sinta-se abraçada minha querida!!”, comentou também a apresentadora Astrid Fontenelle.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, desiste de briga pela herança

Publicado

por

source

Mais um capítulo da briga pela herança de Gugu Liberato se encerra. O chefe de cozinha e empresário Thiago Salvático desistiu do processo judicial para ter direito aos bens deixados pelo apresentador . Na última sexta-feira (29), os advogados do empresário entregaram a decisão ao juiz José Walter Chacon Cardoso e ela foi publicada no diário oficial nesta segunda-feira (1). 

Thiago Salvático e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram

Thiago Salvático e Gugu Liberato


“Thiago Borges Salvático, por seus advogados,  nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de  homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, dizia o documento entregue ao juiz, o qual o site Notícias da TV teve acesso.

Leia mais:  "Não me chama de cocô": Tatá Werneck repreende Rafa Vitti ao vivo

Assim como Rose Miriam Di Matteo , Salvático desejava que a Justiça reconhecesse uma união estável entre ele e Gugu. O chefe, que mora na Alemanha, diz ter conhecido o apresentador em 2011 e ter vivido um relacionamento de quase oito anos com o funcionário da Record.

Agora, Salvático desistiu de reivindicar direito aos bens de Gugu e só a mãe dos filhos do comunicador segue nessa disputa. Porém, o suposto namorado do apresentador q uer que os réus do processo (irmãos, mãe e filhos de Gugu) paguem uma indenização de R$ 100 mil e arquem com as despesas processuais dele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana