conecte-se conosco


Policial

Pedestre não resiste e vem a óbito após ser atingida por motociclista em Patos de Minas

Publicado em

Policial

O SAMU tentou fazer a reanimação da vítima por muito tempo, mas ela acabou não resistindo.

O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (06) na Avenida das Paineiras, em Patos de Minas. O SAMU foi até o local e tentou fazer a reanimação da vítima por muito tempo, mas Severina Lopes da Rocha acabou não resistindo e veio a óbito.

O acidente aconteceu no bairro Alto da Colina, por volta das 14h40. De acordo com o Sargento Peres, testemunhas relataram que a pedestre possui problemas mentais e pode ter se jogado em frente à motocicleta. Segundo ele, a vítima já teria praticado a ação outras vezes.

O motociclista que não sofreu ferimentos também informou que não teve o que fazer. Após o acidente, ele ficou em estado de choque e precisou ser amparado. Toda a documentação do condutor de 37 anos e da Yamaha/Fazer 250 estava regular.

A Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para analisar como tudo teria acontecido e a Polícia Militar vai registrar a ocorrência. Diversas pessoas acompanharam o trabalho dos policiais. Sem irregularidade, o condutor e a moto foram liberados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Leia mais:  Polícia intercepta caminhão com 2,5 toneladas de maconha

Por: Patos hoje

 

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Motociclista embrigado é flagrado pela Polícia Rodoviária

Publicados

em

Durante operação de trânsito realizada na altura do KM 3 da MG-255 (Frutal – Itapagipe), a Polícia Rodoviária flagrou, por volta das 16h30 do dia 7, um homem conduzindo uma moto XLR 125 ES, que não portava CNH ou Permissão para Dirigir e apresentava sintomas de embriaguez.

Em consulta ao sistema a polícia descobriu que sua CNH está vencida desde 2019.
Percebendo hálito etílico, os policiais questionaram e havia ingerido bebida alcoólica e o ele disse que teria tomado uma taça de vinho por volta das 14h50.

Ele então passou pelo etilômetro que acusou resultado de 0,37 mg/L de álcool por ar assoprado, configurando embriaguez na condução de veículos.

Por: Portari

Comentários Facebook
Leia mais:  Família é trancada em banheiro durante assalto a barraca de lanches em Frutal
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana