conecte-se conosco


Entretenimento

Paulo Gustavo, que está na UTI com Covid, apresenta melhora, diz equipe médica

Publicado em

Entretenimento

source
Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo



A assessoria de imprensa do ator  Paulo Gustavo divulgou boletim médico neste domingo (28) em que afirma que ele apresentou melhora nas últimas 24 horas.

“Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, diz trecho do documento.


“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, diz.

Internado desde 13 de março, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19. O ator permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada no último domingo (21), no Rio de Janeiro.

Leia mais:  Robson Almeida e Virking mostram muita inspiração no Caldas Country 2019
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Rafinha Bastos não esconde decepção com saída de Thaís e permanência de Arthur

Publicados

em

Por

source
Rafinha Bastos, Thaís Braz e Arthur Picoli
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos, Thaís Braz e Arthur Picoli


Pelo visto, Rafinha Bastos não gostou muito da  eliminação de Thaís Braz no paredão desta terça-feira (13), não. Horas antes de o “Big Brother Brasil 21” ir ao ar, o humorista e apresentador usou o seu perfil no Twitter para reforçar a torcida pela cirurgiã-dentista goiana: “Na boa, se ela sair, esse programa perde a graça”. 

Logo em seguida, tornou a comentar a participação do filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires no reality show: “Ainda não entendi o que o Fiuk quis indo para o ‘BBB’. O cara foi protagonista de novela e agora está aí chorando, porque quer mais uma semana na xepa com a Viih Tube e o ex-volante do Itaberaí Futebol Clube”.

Para quem não sabe, o instrutor de crossfit Arthur Picoli também já foi jogador de futebol profissional e defendeu as categorias de base de clubes como Atlético-GO e Ponte Preta. Após o anúncio do resultado do público, ele escreveu “Thaís saiu”, mencionando que haverá mais dias de “‘Fala, Tiagão’ pra gente”, em alusão à forma como o brother chama Tiago Leifert.

Vale destacar que, no dia em que o capixaba abriu o coração com Caio e Rodolffo e resolveu falar sobre a sua adolescência difícil, Rafinha foi às redes sociais. “Joguei basquete até os vinte e cinco anos. Dormia embaixo de arquibancada pelo menos duas vezes por semana. Todo ex-atleta deve estar olhando esse papo do Arthur e pensando: ‘Grandes merdas, champz!'”, relatou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana