conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Pastor evangélico furta dinheiro de igreja e é desmascarado

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um pastor de uma igreja evangélica de Rio Preto foi flagrado furtando quase R$ 3 mil em dinheiro arrecadado com o dízimo dos fiéis, neste domingo (9), na Vila Maceno.

De acordo com boletim de ocorrência, outro pastor, de 54 anos, notou que o dinheiro havia desaparecido e verificou as imagens do circuito de segurança do local.

Ao analisar as imagens, ele viu o suspeito retirando o dinheiro de uma sacola.

Ele chamou o pastor para conversar, que confessou a ação. Ele disse que também furtou dinheiro outras vezes e o caso foi parar na delegacia.

O suspeito devolveu ou dinheiro para a igreja, confessou o furto e foi liberado. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  ITURAMA - POLICIAL MILITAR DE FOLGA LEVA LANCHE PARA CRIANÇAS QUE SOLTAVAM PIPA AO TOMAR CONHECIMENTO DE QUE ESTAS RECLAMARAM DE FOME
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Iturama - Decreto Nº 7.826 de 19 de Janeiro de 2021
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana