conecte-se conosco


Entretenimento

Pastor André Valadão se envolve em novas polêmicas e é acusado de preconceito

Publicado em

Entretenimento

source
Pastor André Valadão é criticado por falas preconceituosas
Reprodução/Instagram

Pastor André Valadão é criticado por falas preconceituosas

Depois que esta coluna revelou que a comunidade judaica chamou a atenção publicamente do pastor André Valadão por comentários preconceituosos, o trio aqui descobriu que isso tem sido uma rotina.

Recentemente, o religioso assumiu ser contra os homossexuais frequentar as igrejas cristãs e ainda disse que considera a relação entre pessoas do mesmo sexo como pecado. Valadão também ironizou a crítica de outro pastor, que o mandou se calar no lugar de falar besteiras. “Pela a sua foto, vejo que quem tem que fechar a boca é você. Vá jejuar”, disse para o colega aparentemente acima do peso nas imagens, visivelmente um comentário gordofóbico.

Em uma postagem publicada em março deste ano na caixa de perguntas e respostas do seu Instagram, Valadão não pensou duas vezes quando um internauta quis saber ser era errado o policial dar ‘uns tapinhas’ na cara do bandido. “Tem que dar é tapão no meio da cara mesmo. Se não apanhou em casa, vai apanhar da polícia”. Muitos internautas replicaram o comentário, que logo sumiu da rede sociais e pastor foi alvo de várias críticas.

Leia mais:  "Império": Cora apavora José Alfredo ao surgir 30 anos mais nova
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicados

em

source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Leia mais:  Paolla Oliveira assume o namoro com Diogo Nogueira
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana