conecte-se conosco


Entretenimento

Participantes do BBB 21 devem ser revelados em 8 de janeiro

Publicado

source
boninho
Divulgação

“Eu tenho novidades para te contar”, escreveu Boninho em seu microblog

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho , publicou no microblog do programa que tem novidades para contar sobre a 21ª temporada do programa. Fãs estão especulando que se trata da divulgação dos participantes. O reality show vai ao ar novamente no próximo dia 25.

“Vamos começar a conhecer o #BBB 21? Eu tenho novidades para te contar… e a primeira é essa. Save the date: 8/1/2021”, afirmou. Caso os personagens não sejam mostrados, há chances de que a casa ou algum detalhe sobre o jogo seja revelado.

O apresentador do BBB, Tiago Leifert, afirmou na última semana nas redes sociais que os nomes dos participantes ainda não estavam confirmados . A produção do programa precisa que os nomes estejam confirmados até 14 dias antes do início, já que o elenco deverá passar 14 dias em quarentena devido ao novo coronavírus. Antes e depois da quarentena, os participantes serão testados.

Leia mais:  Gloria Groove se rende à drenagem fit body em clínica de estética paulistana

Elenco do BBB 21

Os fãs do programa têm tentado adivinhar quais são os participantes da temporada. O nome mais recente a ser “carimbado” pela web é o cantor e ator Fiuk. Os internautas também apostaram nas atletas Bia e Bianca, gêmeas do nado sincronizado, e a atriz Roberta Rodrigues, ambas descartadas por Boninho.

A produção do BBB 21 já cotou nomes como Kéfera, Ney Lima, Gracyanne Barbosa , Gabriela Pugliesi , Mayra Cardi, e Alex Mapeli. No entanto, Boninho afirmou que o formato realizado na última temporada do programa, que mescla celebridades e influenciadores, não vai se repetir.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Nego Di fala sobre ataques racistas: “Até quando?”

Publicado

por

source
Nego Di
Reprodução Rede BBB

Nego Di

Uma semana após ser eliminado do ‘BBB 21’, Nego Di resolveu fazer um desabafo sobre os ataques racistas que vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Seu lixo escroto, tem que morrer, seu verme”, diz uma das mensagens expostas pelo humorista em seus stories do Instagram.

Em seu desabafo, Nego Di pede pra que quem não o curte o deixe em paz: “Até quando isso? Me deixem viver. Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo”, escreveu o ex-brother.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Bruno Gagliasso é comparado com BBB e se defende: "Prior ofensa"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana