conecte-se conosco


Entretenimento

Participante expulso de “Soltos em Floripa” posta mensagem reflexiva

Publicado

source
Luan Cavati, do reality show 'Soltos em Floripa'
Reprodução/Instagram

Luan Cavati, do reality show ‘Soltos em Floripa’

“Agressão não tem justificativa, seja com quem for. A todos que hoje estão vendo essa realidade, sinto muito. Por sorte, pude corrigir de forma definitiva. Aos que vivem algum problema que já não sabem como fazer, lhes desejo Deus.” Essas foram as palavras usadas por Luan Cavati, um dos participantes da segunda edição do reality show de pegação “Soltos em Floripa”, para falar da sua expulsão por tentar agredir a sua até então namorada, Beatriz Garcia, e o ex-amigo Murilo Dias. 

As cenas, inteiramente gravadas antes da pandemia, fazem parte do terceiro episódio do programa do Amazon Prime Video e logo ganharam destaque no Twitter. “Só consigo imaginar o que o Luan faria com a Beatriz se o Murilo não tivesse segurado”, escreveu uma internauta, reagindo ao ataque do modelo e influencer capixaba de 27 anos. Em seguida, outra publicou: “Essa nova temporada só me faz ter mais ranço desses machos escrotos”. Já a terceira foi além e citou até a sua fé e religião: “E depois o ‘cão’ do Luan vem pagar de crente”.

Porém, vale ressaltar que a conversão dele ao Evangelho se deu após a passagem pelo time do “Soltos em Floripa”, como fez questão de frisar. Ao relatar que “o processo de libertação existe para aqueles que realmente desejam”, revelou: “Mesmo tendo atitudes que até eu mesmo tive nojo, Deus recebe aqueles que se arrependem em verdade”. Por fim, expôs uma vontade: “Que a mudança chegue à vida de todos os que buscam, e que nenhum passado seja capaz de apagar o que Ele tem para sua vida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Tem bom gosto”, comenta Cleo sobre interesse de ex em Sarah Andrade

Publicado

por

source
Cleo e João Vicente
Cleo e João Vicente

Cleo e João Vicente


Ex-mulher de João Vicente, Cleo brincou e mostrou que não tem ciúmes do ator ao saber sobre interesse dele por Sarah Andrade, participante do ‘BBB 21’. Ele disse que estava encantado pela analista de marketing em publicação no Twitter.

Cleo fez questão de compartilhar a postagem e comentou: “Sim, ele tem bom gosto”.. Cleo e João ficaram juntos de 2010 a 2012 e até hoje são amigos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sertanejo Zé Neto se descuida e mostra mensagem privada de fã reclamando dele
Continue lendo

Mais Lidas da Semana