conecte-se conosco


Entretenimento

Parceria no ar? Nana desenha vestido para Paloma em “Bom Sucesso”

Publicado em

Entretenimento

source

Nesta segunda-feira (28) vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Leia também: Gisele causa ao surgir com novo affair em “Bom Sucesso” 

Sofia e Nana arrow-options
Divulgação/TV Globo

Sofia e Nana


Leia também: Em “Bom Sucesso”, Gisele e Diogo correm risco de serem expostos por William

De início, Alberto (Antonio Fagundes) lê um texto para sua neta em ” Bom Sucesso “, Sofia (Valentina Vieira) e Paloma (Grazi Massafera) comentará que imaginou a menina sendo uma das personagens e que até visualizou um vestido.

Leia também: Nana quebra-pau com Paloma em “Bom Sucesso”

Animada, Sofia pedirá para sua mãe, Nana (Fabíula Nascimento), desenhar o tal vestido, já que Paloma, a protagonista da novela da Globo , não é boa nisso. Nana desenha enquando a costureira explica sua ideia para o figurino. O resultado da parceira é tão bom que Alberto sugere que as duas trabalhem juntas. Será que as personagens de ” Bom Sucesso ” vão deixar suas diferenças de lado e se unir numa parceria?

Leia mais:  AO VIVO: acompanhe o tradicional carnaval de Olinda
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Victor Belfort relembra irmã, desaparecida há 17 anos: "Volta, Priscila"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana