conecte-se conosco


Entretenimento

Paola Carosella recorda história curiosa envolvendo William Bonner

Publicado em

Entretenimento

source
Paola Carosella recebeu um e-mail do jornalista
Reprodução

Paola Carosella recebeu um e-mail do jornalista


Rio – Uma história contada por Paola Carosella durante participação no podcast ‘Diacast’ viralizou na última quinta-feira (19). No relato, a ex-jurada do ‘Masterchef Brasil’ contou que esqueceu sua conta de um serviço de streaming logada em um hotel e foi salva pelo jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

“Fui passar meu aniversário de 49 em um hotel na Bahia e fiquei em um bangalô com a minha filha. E agora você se loga na TV com a sua senha, né? E aí eu fui embora. Quando cheguei em São Paulo, lembrei que deixamos o Netflix logado e falei que ia mandar um e-mail para o hotel”, relatou.


A chef de cozinha seguiu contando o episódio. “No que sentei no computador, tinha um e-mail que dizia ‘Netflix logado’. Falei ‘caraca, o hotel já me mandou’. Aí fui ler e dizia: ‘Queria Paola, eu descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, o Netflix estava logado. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou seu fã. Fique tranquila, eu já desloguei da conta. Guarde meu telefone, quando eu for a São Paulo vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner'”, concluiu.

Leia mais:  'Meus sobrinhos dizem 'Papai veio visitar', diz irmã de Paulo Gustavo


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Luana Piovani diz que filha chora com saudades de Pedro Scooby

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana