conecte-se conosco


Entretenimento

Paloma Poeta estreia no Domingo Espetacular na vaga de Carolina Ferraz

Publicado em

Entretenimento

source
Paloma Poeta gravou piloto para substituir Carolina Ferraz no Domingo Espetacular
Reprodução/Instagram

Paloma Poeta gravou piloto para substituir Carolina Ferraz no Domingo Espetacular


A coluna deu a  informação com exclusividade em 18 de abril e agora a Record acaba de confirmar: Paloma Poeta vai estrear no comando do Domingo Espetacular neste domingo (19). Ela foi escalada para substituir Carolina Ferraz, que testou positivo para a Covid-19.


Paloma é a nova queridinha do jornalismo da emissora e vem crescendo vertiginosamente dentro da Record desde o início do ano passado, quando ela e seu marido, Luiz Piratininga, foram contratados. Ela, como repórter. Ele, como diretor de Jornalismo da redação do Rio de Janeiro.

Embora seu posto oficial na emissora seja o de repórter, ela conseguiu, em apenas um mês na casa, entrar para o rodízio de apresentadoras plantonistas do Fala Brasil, telejornal de projeção nacional.

Leia mais:  Viih Tube visita Rodrigo Mussi em hospital: "Muito especial"

Em setembro do ano passado, foi a vez de Paloma ir para o Jornal da Record na condição de apresentadora da previsão do tempo, substituindo a titular Lidiane Shayuri nas edições de sábado. E agora surgiu a oportunidade de asumir a vaga de Carolina Ferraz.

Como a coluna já disse em abril, Paloma por enquanto é apenas substituta. Carolina segue como titular do Domingo Espetacular e a emissora não planeja promover nenhuma mudança no quadro de apresentadores de sua revista eletrônica dominical.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Solange Gomes relembra sexo a 3 com Márcio Garcia e irmão

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana