conecte-se conosco

Esportes

Palmeiras x Santo André: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

Donos das duas vagas do Grupo B do Campeonato Paulista, Palmeiras e Santo André se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na arena do Palmeiras, em jogo único pelas quartas de final. Acompanhe aqui em tempo real, com vídeos exclusivos.

Em caso de empate, a classificação à semifinal será decidida nos pênaltis, mas a equipe de Vanderlei Luxemburgo tem a vantagem do mando de campo por ter tomado a liderança na última rodada da primeira fase.

Apesar da vitória na última partida antes do mata-mata, o Palmeiras ainda enfrenta dificuldades neste reinício da competição para melhor encaixar principalmente seu sistema ofensivo.

O Santo André, que antes da paralisação liderava a classificação geral, tem tido dias ainda mais difíceis. Seu elenco passou por reformulação em função do tempo parado, e o time do ABC paulista foi derrotado nos dois jogos restantes da fase de classificação.

Transmissão: a TV Globo exibe o jogo para AC, AL, DF, GO, MA, MS, MT, PB, PI, PR, RN, RO, SE, SP e TO, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande. O SporTV transmite para todo Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Leia mais:  Torneio Fim de Ano da Escolinha de Futebol União Esporte Clube de União de Minas

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos.

Palmeiras – técnico: Vanderlei Luxemburgo

Em relação às duas partidas da primeira fase, o Palmeiras pode ter o reforço de Gustavo Gómez. A renovação de contrato do zagueiro paraguaio estava emperrada havia quase um mês, mas foi regularizada a tempo de ele ser novamente inscrito.

Mas, como as atividades na Academia de Futebol têm sido realizadas sem a presença da imprensa, sua escalação é dúvida. Quem vinha jogando em seu lugar, ao lado de Felipe Melo, era Vitor Hugo.

Quem está fora: Gabriel Veron (lesão) e Luan Silva (lesão).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Santo André — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Santo André — Foto: GloboEsporte.com

Santo André – técnico: Paulo Roberto Santos

Após a derrota por 3 a 1 para o Ituano na última rodada da fase de grupos, o treinador quebra a cabeça para escalar a equipe para o duelo decisivo na competição.

A tendência é que Paulo Roberto Santos mande a campo a mesma equipe que empatou com o Santos, na Vila Belmiro, na partida anterior. Branquinho e Douglas Baggio podem voltar ao time titular e formar o trio de ataque com Ramon.

Leia mais:  Igor Gomes e Antony treinam e reforçam São Paulo na semana do clássico contra o Corinthians

Quem está fora: Paulinho (lesão).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Santo André contra o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Santo André contra o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
  • Árbitro assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
  • Árbitro assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote
  • Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira
  • Assistente de árbitro de vídeo: Gustavo Rodrigues de Oliveira

 

Por: Globo Esporte

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Mãos à obra! De olho no Atlético-MG, Domènec Torrent comanda primeiro treino no Flamengo

Publicado

Fim das formalidades. Agora, é mão na massa. E Domènec Torrent já começou o trabalho visando a estreia no Flamengo domingo, contra o Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileirão. Uniformizado e acompanhado dos auxiliares, o espanhol comandou treinamento na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Domènec Torrent em primeiro treino no Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / CRF

Domènec Torrent em primeiro treino no Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / CRF

Dome se reuniu rapidamente com jogadores na parte interna do centro de treinamento para uma apresentação, mas deixou para contatos mais próximos para o decorrer da semana de trabalho. Em seguida, o espanhol foi para sua sala preparar a atividade enquanto os jogadores já aqueciam e foi logo para o campo.

O encontro inicial foi similar ao que aconteceu com o Jorge Jesus e ficou famosa a frase sobre “ganhar, ganhar, ganhar” em auditório do centro de treinamento. Os auxiliares Jordi Guerrón, Jordi Gris e o preparador físico Julián Jimenez estavam juntos.

Comandante do elenco nas duas semanas entre a saída de Jesus e a chegada de Dome, Maurício Souza não participou deste primeiro dia de trabalho e está de sobreaviso. A tendência é de que a diretoria debate com o próprio e com Dome a permanência entre os profissionais ou um retorno definitivo ao sub-20.

Leia mais:  TJD-RJ julgará o Flamengo na próxima quinta-feira por gritos homofóbicos contra o Fluminense

O treinador chegou ao gramado enquanto os jogadores já faziam aquecimento e conversou com o preparador de goleiros Wágner Miranda, remanescente da era Jorge Jesus. Em suas primeiras declarações, Torrent deixou claro que não fará mudanças bruscas no dia a dia de trabalho.

O treinador espanhol admitiu que há diferenças entre seu estilo de jogo e o de Jorge Jesus, mas implementará seu conceito aos poucos. O Flamengo já deu entrada na documentação e aguarda a publicação do nome de Domènec no BID da CBF para tê-lo no banco de reservas contra o Galo.

Domènec Torrent orienta Willian Arão — Foto: Alexandre Vidal / CRF

Domènec Torrent orienta Willian Arão — Foto: Alexandre Vidal / CRF

 

Por: Globo Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana