conecte-se conosco

Entretenimento

Pai coruja, Fernando Pavão esbanja simpatia ao levar filho para cortar cabelo

Publicado

source
Fernando Pavão e Gabriel%2C seu primogênito
Reprodução/Instagram

Fernando Pavão e Gabriel, seu primogênito


Famoso por ter dado vida a Sansão na minissérie “Sansão e Dalila”, ao terrorista paquistanês Khalid na novela “Poder Paralelo” e ao comendador Almeida no folhetim “Escrava Mãe”, entre outros personagens de destaque e de sucesso na TV, o ator Fernando Pavão, que é casado com a ex-diretora de elenco da RecordTV Maria Elisa Machado, com quem tem dois meninos, foi flagrado em “momento paizão” no badalado Studio La Vie, no Jardim Marajoara, na zona sul de São Paulo.

Aproveitando a fase vermelha do plano de flexibilização da quarentena e a reabertura de salões de beleza, o artista aterrissou por lá, para dar uma repaginada no visual do mais velho, Gabriel, com Arão Barbeiro. E não é que o garoto ficou superestiloso? Ao publicar a foto do resultado, Fernando ressaltou: “Eles crescem muito rápido, tanto que até assusta” e “Amo tanto que é difícil dizer”. A publicação repercutiu bastante, e Larissa Maciel, inclusive, foi uma das primeiras a comentar: “Meu Deus! Um homenzinho. Lindo!”. Maurício Manieri também o elogiou, chamando-o de “Bonitão” e declarando: “Família linda, Fê”. Já Heitor Martinez Mello aproveitou para apontar a semelhança: “Pavãozinho”. Aos cliques!

Leia mais:  Ney Matogrosso posta nude e assusta web com pênis avantajado
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adryana Ribeiro interpreta sucessos imortalizados na voz de Beth Carvalho

Publicado

por

source
Adryana Ribeiro
Divulgação/Fábio Tiéri

Adryana Ribeiro


Após o sucesso da live do Dia dos Namorados, Adryana Ribeiro está na contagem regressiva para a próxima ação solidária: domingo, dia 9, às 15 horas, em seu canal no YouTube. Trata-se de Coisinha do Pai, em que rende homenagem mais do que especial à lenda do samba, Beth Carvalho. Segundo a cantora e compositora, parte da renda do QR Code será destinada à Ordem dos Músicos de São Paulo. “Com o adiamento da turnê por causa da pandemia, a quarentena fez com que toda a equipe ficasse sem perspectiva. Então, esse projeto tem o intuito de alimentar tanto física quanto emocionalmente a nossa turma e ainda comemorar o Dia dos Pais”, declarou.

Além da participação de Marcio Art, ex-vocalista do Art Popular, também haverá a presença de Almirzinho, filho de Almir Guineto, um dos compositores da letra que dá título ao show. E, seguindo todas as normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), ela terá o jardim secreto, do Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, como palco e cenário. Como fez questão de frisar ao iG Gente, “tudo será ao vivo, no gogó e no coração”. Por fim, adiantou que a próxima transmissão será mês que vem, ao lado de Dado Soul, Binho e Gelo, com quem formou o grupo Adryana & A Rapaziada e que fez muito sucesso no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. 

Leia mais:  Maisa reclama que é mais cobrada do que o governo: "Sou uma pessoa normal"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana