conecte-se conosco


Entretenimento

Pagando promessa, Datena mostra cueca e usa peruca para criticar Trump

Publicado em

Entretenimento

source
Datena paga promessa durante o Brasil Urgente
Reprodução Band

Datena paga promessa durante o Brasil Urgente

O “Brasil Urgente” teve uma edição nada típica na segunda-feira (15). Pagando uma promessa, José Luiz Datena , apresentador do folhetim, mostrou sua roupa íntima ao vivo.

“O Neto falou assim ‘o Cristiano Ronaldo vai fazer três gols’ eu falei ‘se ele fizer três gols, eu venho de cueca para o Brasil Urgente amanhã’ e ele fez três gols no primeiro tempo”, contou Datena , referindo-se ao jogo que aconteceu no domingo (14). 

Em seguida, o jornalista tentou mostrar a cueca para o público, mas não conseguiu achar. “Tá difícil achar aqui. Quando eu achar aqui eu mostro… Aqui tá frio, 17 graus”, continuou.

“Achei. Eu devia ter botado uma cueca bonita. Aqui… Tá vendo… É azul”, expôs ele. 

Leia mais:  Repórter da Record pode ser preso após denuncia de importunação sexual

A peruca de Trump

Em outra parte do “Brasil Urgente”, em que comunicou-se com os correspondentes internacionais da Band,  Datena colocou uma peruca loira para tecer críticas ao ex-presidente Donald Trump.

Você viu?

“O Trump foi o pior presidente da história dos Estados Unidos. Nunca vai ter uma cara tão ruim, lamentável, racista e negacionista como ele. O Barão [correspondente] me sacaneou e mandou a peruca do Trump. Ficou bem né?”, perguntou o apresentador.

“Esse Trump foi o pior presidente. Um negócio fora do comum, só fez burrice e alimentou ódio. Dizia que era amigo do Bolsonaro. O Trump que usava esse cabelão e o Barão falou que ia me mandar, e me mandou mesmo”, completou.

Assista a partir de 4min40sec.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana