conecte-se conosco


Entretenimento

Padre Lancellotti é chamado de “filho da put* que defende nóia”

Publicado

source
Padre Júlio Lancellotti
Reprodução

Padre Júlio Lancellotti


O padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo de Rua, revelou em um vídeo que tem circulado nas redes sociais que foi xingado na manhã desta terça-feira (15) por um motoqueiro. Na ocasião, o padre fazia ações sociais com moradores de rua em São Paulo. 

“Estava aqui na praça com os irmãos de rua e vendo uma situação, e passou uma moto por aqui e o cara falou ‘padre filho da puta que defende noia’”, afirmou na gravação. Recentemente, Lancellotti foi criticado pelo  candidato à prefeitura de São Paulo Arthur do Val (Patriota), conhecido como Mamãe Falei.

O youtuber fez críticas a ativistas que ajudam a população em situação de rua. Em entrevista ao El País, o candidato afirmou que “o centro histórico não pode ser um ambiente onde você dá a comida e o morador de rua pegue seu cobertor, durma na rua, e sabe-se lá onde esse cara vai fazer suas necessidades e largar o lixo daquela marmita”.

Leia mais:  Titi Muller dá a luz ao seu primeiro filho, Benjamin

“Depois de ataques de alguns candidatos à prefeitura contra mim, eu estou cada vez mais em risco. Então, quero deixar claro: se me acontecer alguma coisa, se alguém me atingir, se eu for atingido por alguém, vocês sabem de quem é a culpa, sabem de quem cobrar”, continuou. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ana Hickmann “fugiu” de casa após perder virgindade

Publicado

por

source
Ana Hickmann
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann

Em vídeo publicado recentemente em seu canal do YouTube, Ana Hickmann contou algumas aventuras da adolescência. Uma delas foi fugir de casa para irritar seu pai. Todavia, a fuga durou pouco, apenas três dias.

Ao lado do marido, Alexandre Correa , a apresentadora da Record TV revelou que perdeu a virgindade aos 15 anos, época em que saiu rapidamente de casa. “Quando meu pai e minha mãe se separaram, eu queria fazer de tudo para aporrinhar a vida do meu pai. Um dia, para fazer meu pai ficar bravo, o que eu fiz? Fugi de casa. Fui para a casa da tia do meu namoradinho”, disse.

Ana ficou com peso na consciência e ligou para a mãe. Três dias depois de ficar na tia do namorado, ela voltou para sua casa. A apresentadora afirmou que sua primeira vez foi nessa mesma época – o que foi questionado pelo marido. “Por acaso foi dessa vez que eu fugi. Foi com 15 anos. Não estou mentindo”, completou ela.

Leia mais:  Daniel sobre relacionamento com Marcela: "Não tenho expectativa"

Alexandre recebeu a mesma pergunta da apresentadora. Ele afirmou que não se lembrava. “Está mentindo!”, disse a apresentadora, aos risos. Assista ao vídeo.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana