conecte-se conosco


Entretenimento

Padre Fábio de Melo lembra 7° dia da morte da mãe e celebra seus 50 anos

Publicado em

Entretenimento

source
Padre Fábio de Melo e sua mãe, Ana Maria Melo
Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo e sua mãe, Ana Maria Melo

O padre Fábio de Melo compartilhou, neste sábado (3), uma mensagem em que refletia sobre seu aniversário de 50 anos e relembrou a morte de sua mãe, Ana Maria Melo, vítima da covid-19 há 7 dias.

“Dia de sombra e de luz. Ambíguo, barroco, como são os percursos da vida. Comemoro o meu nascimento, o sétimo dia da ressurreição de minha mãe, o silêncio que emana do sepulcro de Jesus. […] Um sentimento de gratidão por ser quem sou, por ter sido minha vida exatamente como foi.”, disse o padre.

Ele também agradece o carinho dos fãs. “Agradeço a cada de vocês. Pela congregação que o tempo nos permitiu criar”, completou.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Glenn Close relembra derrota de Fernanda Montenegro no Oscar: "Nunca entendi"
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Boca Rosa se pronuncia sobre processo movido pela Globo: "Grande surpresa"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana