conecte-se conosco


Entretenimento

Pabllo Vittar responde internauta e diz por que não mora em uma mansão

Publicado em

Entretenimento

source
Pabllo Vittar
Redao

Pabllo Vittar


No último sábado (3), um internauta questionou por que a cantora Pabllo Vittar ainda não comprou uma mansão para viver em São Paulo. Atualmente, a drag queen vive na casa que comprou para a mãe em Uberlândia, Minas Gerais.

“Eu nunca entendi por que a Pabllo não compra uma mansão. Tem cantores que nem fazem sucesso e possuem uma mansão. A drag, que já deve ser milionária, mora em uma casinha”, comentou um fã da cantora no Twitter. Pabllo, então fez questão de responder.

“Eu sou feliz assim”, disse a cantora. Outra internauta disse que a entende, mas questionou se ela não gostaria de morar em São Paulo para “as coisas serem mais fáceis”. Novamente, Pabllo respondeu de forma bem direta: “Não”.


Você viu?


A sinceridade da cantora chamou a atenção dos fãs, que elogiaram sua postura. “Lenda visionaria que guarda os milhões e que não vai nas tentações do capitalismo para ostentar!”, escreveu um. “Eita mamãe, provando mais uma vez que humildade é tudo na vida do ser humano”, comentou outra.

Onde Pabllo Vittar mora?

Em 2017, Pabllo realizou um grande sonho ao comprar uma casa própria para a mãe em Uberlândia, Minas Gerais. A cantora, hoje aos 27 anos, continua morando lá com a família.

Na época que comprou o imóvel, Pabllo fez um tour pela casa que, apesar de não ser pequena, não está nem perto de ser uma mansão.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  É oficial! Meghan Markle e Harry confirmam deixar a Família Real em abril


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana