conecte-se conosco

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Publicado

source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Leia mais:  MC Gui descobre que teve coronavírus ao ser internado por lesão muscular
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jornalista Matheus Ribeiro leva soco ao reagir a roubo: “Não fiz o correto”

Publicado

por

source
Matheus Ribeiro
Reprodução Twitter

Matheus Ribeiro

Matheus Ribeiro, repórter da Record TV em Brasília, levou um soco no rosto após reagir a uma tentativa de assalto. Em seu perfil no Twitter, neste domingo (09), ele relatou que estava praticando exercícios à noite quando foi surpreendido por alguém tentando subtrair seu aparelho celular.

Mesmo conseguindo ficar com o aparelho, Matheus Ribeiro  assumiu que a ação não foi “correta”. “Nem sei quantas vezes já falei no jornal: ‘Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco’. Mas casa de ferreiro, espeto de pau. Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar”, contou repórter da Record TV .

“Quando viro para desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive de deixar os bons modos de lado para demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele. Sei que não fiz o correto e que esse comportamento me colocou em uma situação ainda mais arriscada”, completou o jornalista.

Leia mais:  Pelada, Aline Riscado posta foto em cachoeira e pede: "Sigam firme em casa"

“Será um sinal para continuar dando um tempo da vida fitness? Devo solicitar escolta profissional ao Yuri Piazzarollo? Será que a Record TV Brasília me deixa apresentar de tapa olho?”, brincou sobre a situação.

Matheus foi contratado pela Record em abril, para apresentar o “DF Record”, após deixar a Globo . O jornalista ganhou destaque por ser o primeiro gay a apresentar o “Jornal Nacional”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana