conecte-se conosco


Entretenimento

Nua, Gracyanne Barbosa enlouquece fãs: “Isso não é uma mulher”

Publicado em

Entretenimento

source

Gracyanne Barbosa esquentou o final de semana ao postar uma foto em que aparece totalmente nua . A musa fitness está ajoelhada usando apenas uma bota e os seguidores não souberam lidar com o clique e, claro, lotaram a publicação de elogios ao corpo da esposa de Belo.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra fios loiros em look sensual

Gracyanne Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa arranca suspiros ao posar totalmente nua


Leia também: “BBB Celebs”: Seis famosos que poderiam participar da nova versão do reality

“Se você pensa que pode ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda da foto que postou no Instagram. A cantora Pabllo Vittar fez questão de comentar: “Deusa”. E a musa respondeu: “Meu amor”.

Gracyanne Barbosa arrow-options
Paulo Edu/Instagram/Reprodução

Gracyanne Barbosa nua só de botas

Leia também: Gracyanne Barbosa abaixa shorts durante treino e quase mostra demais

“Amo mais que batata doce”, brincou uma seguidora. “Meu Deus que foto Maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Bonita demais!!!! Que Monalisa que nada, nós temos uma obra de arte 100 % brasileira”, comentou mais um. “Meu coração até errou a batida”, postou uma seguidora. “Isso não é uma mulher é uma deusa”, acrescentou outra fã de Gracyanne Barbosa .

Leia mais:  "BBB 20": Como Petrix causou revolta no público e foi eliminado do programa
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana