conecte-se conosco


Entretenimento

Nomeação de Flordelis na Secretaria da Mulher revolta Antonia Fontenelle

Publicado

source
Flordelis e Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram

Flordelis e Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle é mesmo do tipo que não leva desaforo para casa e, nesta quarta-feira (3), deu mais uma prova de seu jeito “pavio pronto a ser detonado” de ser. Ao ler a notícia de que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ),  apontada como mandante do assassinato do marido em 2019,  poderia assumir a titularidade da Secretaria da Mulher na Câmara, a atriz e apresentadora do “Na Lata” acordou pelas tamancas, como fez questão de frisar em suas redes sociais. Sobrou até para Arthur Lira, Rachel Sheherazade e o seu compadre Leo Dias.   

“Ah, meu amor, mas, olha, fiquei para morrer. Liguei para Brasília e falei com umas pessoas e descobri que é fake news e saiu do Metrópoles. E um passarinho azul me contou que quem está fazendo essas notinhas mentirosas no portal se chama Rachel Sheherazade. Ô Leo Dias, você a indicou para ficar inventando história para atrapalhar o governo, para atrapalhar uma coisa que já está bem confusa? As pessoas estão empenhadas em melhorar. Peça para sua amiguinha trabalhar com a verdade”, declarou ela por meio do Instagram Stories.

Antes, porém, explicou o motivo da sua indignação. “Situações como essa me fazem ter vergonha de ser brasileira. Essa mulher tinha que ser cassada e estar presa. Inaceitável, inadmissível e imoral esse foro privilegiado. Vergonha”, protestou. Depois, questionou Arthur Lira, do PP de Alagoas, o novo presidente da Câmara, sobre a foto na qual aparece ao lado de Flordelis. “Espero que não seja recente, do contrário, vou me dar ao luxo de pensar o que quiser a seu respeito”.   

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado

por

source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia mais:  Gutto Soares comemora sucesso de live com apresentação de Carla Prata
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana