conecte-se conosco


Entretenimento

Noiva de Lucas Lucco fala pela primeira vez  sobre aborto espontâneo que sofreu

Publicado em

Entretenimento

source

Lorena Carvalho, noiva do cantor Lucas Lucco, postou em seu Instagram nesta terça-feira (29) um texto emocionante falando sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente. Ela explicou o que aconteceu e revelou o porquê precisou ficar internada por 6 dias na UTI.

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco arrow-options
Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, no hospital













Leia também: Noiva de Lucas Lucco perde bebê após 10 semanas de gestação 

“Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo , uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa”, explicou a noiva de Lucas Lucco no começou de seu texto.

Lorena compartilhou fotos do tempo em que passou no hospital e continuou o dolorido relato. “Graças a Deus! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (Lucas Lucco, te amo tanto), meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar”, desabafou.

Leia mais:  William Bonner e outros 20 globais são autuados pela Receita Federal

Leia também: Lucas Lucco posa com cueca do Bob Esponja e dispara: “Faz parte da sedução”

Ela também falou sobre como sua fé a ajudou nessa dificuldade. “Pela corrente de orações não só dos meus amigos daqui, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com pouquinho de anemia , mas a pessoa mais feliz do mundo!”, finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO! #deusébomotempotodo

Uma publicação partilhada por Lorena Carvalho (@lorenacarvalhod) a 29 de Out, 2019 às 11:38 PDT

Leia também: Antiga namorada de Thiaguinho fala sobre possível reconciliação

Nos comentários da publicação, fãs e amigos escreveram mensagens carinhosas desejando forças a noiva de Lucas Lucco . “Amém Lore, você é uma vencedora, se mantenha firme, tem um mundo de gente que está sempre torcendo pelo seu melhor”, escreveu Tâmara Contro. “Guerreira!! Deus tem algo maravilhoso à sua espera! Confia! Muita força e um beijo de uma seguidora portuguesa!”, disse uma fã.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana