conecte-se conosco


Entretenimento

Noel Gallagher, do Oasis, se recusa a usar máscara: “Não me importo”

Publicado

source
Noel Gallagher se recusa a usar máscara
Divulgação

Noel Gallagher se recusa a usar máscara


Noel Gallagher, que foi guitarrista e compositor da banda inglesa Oasis, afirmou que não irá usar máscara para prevenir o contágio do novo coronavírus — algo que é lei no Reino Unido, onde vive.

Durante participação no podcast “The Matt Morgan”, ele disse que “essa história toda é uma palhaçada. Você tem que usar máscara para ir a uma loja, mas você pode ir pra porra do pub e ficar rodeado de todos os idiotas sem máscara. Sabe o que eu quero dizer? É tipo assim, ‘na verdade o vírus não existe nos pubs mas existe na [loja de departamentos] Selfridges?'”.

No programa, Noel contou sobre uma viagem que fez para Manchester recentemente. “Um cara chegou e disse, ‘você pode colocar sua máscara? Porque a fiscalização de transporte irá de multar em mil libras. Mas você não precisa colocar se estiver comendo.’ Então eu disse ‘Ah, entendi, esse vírus assassino que está varrendo todo trem chegará até mim mas quando perceber que estou comendo um sanduíche vai deixar pra lá porque estou almoçando?'”

Leia mais:  Fernanda Paes Leme confirma que foi infectada pelo coronavírus e se isola

O apresentador do podcast rebateu, dizendo que o uso de máscaras está ajudando a conter o vírus e salvar vidas, e Gallagher disse que “há muitas liberdades sendo tiradas de nós nesse exato momento”.

“Eu não me importo. Eu escolho não usar uma máscara e se o vírus me infectar, então será um problema meu e de mais ninguém. Se todo mundo estiver usando uma máscara eu não vou pegar deles, e se eu tiver, eles não irão pegar de mim. Eu acho que é uma tiração de sarro”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ator mirim de “Pantanal” vira alpinista industrial e ainda sonha em atuar

Publicado

por

source

A vida de Renan Cabizuca mudou muito desde que ele participou da novela “Pantanal”, sucesso da TV Manchete exibido originalmente em 1990. Na época, ele tinha apenas 5 anos e interpretou Joventino, que na segunda fase da trama foi vivido por Marcos Winter. Ele não conseguiu se manter na profissão e precisou mudar de área, mas sonha em ter uma nova oportunidade aos 35 anos.

Renan Cabizuca na época de
Reprodução

Renan Cabizuca na época de “Pantanal” e atualmente

Uma das lembranças mais fortes de Renan foi do medo que teve de jogar um suco no ator José de Abreu. Na cena, ele tinha ciúmes da mãe com o padrasto. “Eu disse para todo mundo que tinha medo do José de Abreu chamar a polícia para mim (risos). As pessoas no set me tranquilizaram, mas dá para ver que eu joguei e saí correndo, como a cena pedia, mas porque estava realmente assustado”, disse Renan em entrevista ao jornal Extra.


O ex-ator mirim foi parar na TV após a mãe pedir para uma produtora de elenco. Ele não era a primeira opção, mas a criança escolhida para o papel não se adaptou e precisou ser substituída. “Eu era um bebezão carismático pra caramba. Ia no colo de todo mundo, batia papo. Tenho fotos com praticamente todo o elenco. Depois, fiz um comercial de um parque de diversões no Rio, tentei fazer cursos de teatro em dois momentos distintos, aos oito anos e aos 15, mas foi ficando caro e longe para dar continuidade.”

Nova profissão

Com as dificuldades em seguir na carreira artística, Renan investiu em outra área. Ele se tornou alpinista industrial, ou seja, faz manutenção em prédios e navios só que nas alturas. O ex-ator abriu sua própria empresa com um sócio, mas ainda pensa em atuar.

“Não tenho medo de altura, pelo contrário. Como sou certificado internacionalmente, posso pendurar de rapel em qualquer lugar do mundo (risos). Atuar está um pouco distante agora. Gostaria muito de voltar um dia e sei que se tiver oportunidade me dedicaria muito. Só que antes disso, tenho outras prioridades, como família, educação dos filhos, não dá para parar tudo e investir nesse luxo”, contou Renan que é casado e tem filhos.

Leia mais:  Gabigol e irmã de Neymar estão juntos novamente
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana