conecte-se conosco

Entretenimento

No grupo de risco do coronavírus, Nani Venâncio deve voltar à TV em setembro

Publicado

source
Nani Venâncio
Reprodução/Instagram

Nani Venâncio


Morando no interior de São Paulo desde o início da pandemia, Nani Venâncio, de 51 anos, deve voltar ao ar no comando do diário “A Tarde É Show”, da RBTV — Rede Brasil de Televisão, a partir de setembro. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente, a apresentadora, que até hoje é lembrada por causa da abertura da icônica novela “Pantanal”, da extinta TV Manchete, contou que está temporariamente afastada da atração por fazer parte do grupo de risco, e que terá uma nova reunião com a emissora entre 15 e 20 de agosto para definir seus próximos passos. “Vou a São Paulo pouquíssimas vezes para resolver questões que não consigo administrar apenas por telefone”, disse ela, mostrando-se assustada com a forma como o vírus está se alastrando pelo mundo.

Ex-colega de emissora de Alessandra Scatena, Nani também não escondeu a tristeza ao saber da morte de Rogério Gherbali, nesta quinta-feira (30), aos 56 anos, após complicações da Covid-19: “Deixei recado para a Alê no WhatsApp, porque fiquei muito sentida com a notícia. O Rogério era muito querido, e eles formavam uma família linda. Minha oração é para que Deus cuide de todos com muito amor e carinho”. A famosa ex-assistente de palco de Gugu Liberato estava casada com o empresário há 23 anos. Juntos, tiveram dois filhos: Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adryana Ribeiro interpreta sucessos imortalizados na voz de Beth Carvalho

Publicado

por

source
Adryana Ribeiro
Divulgação/Fábio Tiéri

Adryana Ribeiro


Após o sucesso da live do Dia dos Namorados, Adryana Ribeiro está na contagem regressiva para a próxima ação solidária: domingo, dia 9, às 15 horas, em seu canal no YouTube. Trata-se de Coisinha do Pai, em que rende homenagem mais do que especial à lenda do samba, Beth Carvalho. Segundo a cantora e compositora, parte da renda do QR Code será destinada à Ordem dos Músicos de São Paulo. “Com o adiamento da turnê por causa da pandemia, a quarentena fez com que toda a equipe ficasse sem perspectiva. Então, esse projeto tem o intuito de alimentar tanto física quanto emocionalmente a nossa turma e ainda comemorar o Dia dos Pais”, declarou.

Além da participação de Marcio Art, ex-vocalista do Art Popular, também haverá a presença de Almirzinho, filho de Almir Guineto, um dos compositores da letra que dá título ao show. E, seguindo todas as normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), ela terá o jardim secreto, do Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, como palco e cenário. Como fez questão de frisar ao iG Gente, “tudo será ao vivo, no gogó e no coração”. Por fim, adiantou que a próxima transmissão será mês que vem, ao lado de Dado Soul, Binho e Gelo, com quem formou o grupo Adryana & A Rapaziada e que fez muito sucesso no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. 

Leia mais:  Influenciadora que sorteou "auxílio emergencial" se explica
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana